Publicidade

quarta-feira, 21 de maio de 2014 Curiosidades | 19:59

Com bom humor, Tumblr ironiza gesto de preconceito com filme “Praia do futuro”

Compartilhe: Twitter

Foi o assunto do dia na internet. Um cinema da Paraíba causou polêmica por alertar os clientes de que há no filme “Praia do futuro”, de Karim Aïnouz e estrelado por Wagner Moura, cenas de sexo homossexual. A denúncia foi feita por um internauta que postou a foto de seu ingresso carimbado com o termo “avisado”.

Cinema da Paraíba alerta clientes que “Praia do Futuro” tem cena de sexo gay

Como de hábito, o bom humor do brasileiro se manifesta em circunstâncias negativas. É o caso do Tumblr “Tá avisado” que surgiu na esteira da polêmica despertada pelo cinema paraibano com o intuito de “avisar” o espectador sobre o que esperar de certas produções cinematográficas. Com irreverência e acatando sugestões de internautas, o Tumblr se vale do cinema para ridicularizar o gesto de preconceito e, também, fazer graça com o hype de certos filmes.

Fotos: reprodução do tumblr Tá avisado

Fotos: reprodução do tumblr “Tá avisado”

t - 1

t - 2

T- 3

T- 4

t- 5

T - 6

Autor: Tags: , ,

3 comentários | Comentar

  1. 53 Vitoria 18/10/2014 17:38

    Só não é show por conta da palavra ‘esteje’.
    Seria bacana e eu até divulgaria se não houvesse esse erro ‘fatal’.

    Esteja é o correto.

    Responder
  2. 52 Eduardo 21/05/2014 22:06

    Não sei onde a lamentável atitude? Uma vez, ao assistir o filme O segredo de Brokeback Mountain, um senhor, na faixa dos setenta anos ficou nervoso na sala ao ver a cena em que os dois estavam na barraca, saiu falando palavras de baixo calão, totalmente desnecessário se ele soubesse sobre o que o filme retratava. Não vejo nada demais em avisar, quem quiser ver que veja, quem não quiser sai fora ué.

    Responder
  3. 51 Kamila Azevedo 21/05/2014 21:18

    Só com muito bom humor e espírito esportivo para enfrentar tanta intolerância e falta de respeito. Lamentável a atitude do cinema paraibano.

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios