Publicidade

sábado, 14 de junho de 2014 Atores, Notícias | 20:17

Al Pacino prepara retorno em grande estilo

Compartilhe: Twitter
Foto: divulgação

Foto: divulgação

 

Al Pacino sabe que precisava de um desafio. Há muito tempo ele é apenas Al Pacino no cinema. Nada mais. Não precisava ser. Mas ser Al Pacino em tempo integral deve cansar. Cioso por desafios aos 74 anos, o ator nova-iorquino escolheu um livro cuja identificação não escapa a qualquer observador. É a primeira vez em sua carreira que ele escolhe um livro e cuida pessoalmente do processo de adaptação para o cinema.

“A humilhação”, distribuído no Brasil pela Cia. Das Letras, de Philip Roth, considerado o maior escritor americano vivo, trata de um ator de teatro desgostoso com a vida e sua carreira que quando conhece uma mulher mais jovem redescobre o valor da vida. Na primeira imagem do filme, dirigido por Barry Levinson (que dirigiu Pacino no telefilme “You don´t know Jack”), o ator surge ao lado de Greta Gerwig (“Frances Ha” ) a mulher mais jovem que recoloca sua perspectiva de vida nos trilhos.

O tema de “The humbling” não é estranho ao imaginário cinéfilo. O grande Peter o`Toole, indicado a oito Oscars e morto em 2013, teve seu último grande momento em “Vênus” (2006), filme com premissa muito parecida e cujo trailer você pode conferir abaixo.

Autor: Tags: ,

4 comentários | Comentar

  1. 54 Jean 15/06/2014 13:58

    Esperamos que seja um grande filme, para merecer esse grande ator!!

    Responder
  2. 53 mat 15/06/2014 10:57

    grande ator

    Responder
  3. 52 João Alberto Afonso 15/06/2014 10:52

    Esse é o cara que encanta a todos nós, desde o Poderoso Chefão e a maravilhosa interpretação em Perfume de Mulher. Só tem interpretações magistrais. Enfim, é um ícone do cinema.

    Responder
  4. 51 Zanelle 14/06/2014 23:07

    Maravilhoso! Só isso que posso dizer sobre esse cara…

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios