Publicidade

quinta-feira, 31 de julho de 2014 Atrizes, Curiosidades | 06:00

Com “Guardiões da galáxia”, Zoe Saldana faz história em Hollywood

Compartilhe: Twitter
Zoe Saldana  (Fotos: Getty  e divulgação)

Zoe Saldana (Fotos: Getty e divulgação)

Com a estreia de “Guardiões da galáxia” nesta quinta-feira nos cinemas, Zoe Saldana, que no filme vive a caçadora de recompensas Gamora, vai atingir uma marca curiosa. Ela é a única mulher, e seria o único homem se fosse o caso, a estrelar três franquias espaciais de forte apelo comercial. Ela é Uhura em “Star Trek”, reimaginação  de J.J Abrams para a saga criada por Gene Roddenberry, e a Neytiri em “Avatar”, épico de ficção científica de James Cameron que já tem três sequências confirmadas para os próximos anos. A continuação de “Guardiões da galáxia” será lançada em 2017.

Zoe Saldana, que surgiu como coadjuvante de Britney Spears em “Crossroads: amigas para sempre” (2002), aos poucos foi se projetando para o cinema de ação. Já em 2003 fez uma pequena participação no bem sucedido “Piratas do Caribe: a maldição do Perola negra” (2003). Ela participou de outras fitas de ação como “Ladrões” (2010), “Os perdedores” (2010), “Ponto de vista” (2008) e “Colombiana: em busca de vingança” (2011), da qual foi protagonista.

Inegavelmente, porém, suas incursões pelo espaço representam o ponto alto de sua carreira no cinema. Aos 36 anos, e com três franquias intergaláticas no currículo, Saldana compreensivelmente se consolida como musa geek.

"Guardiões da Galáxia"

“Guardiões da Galáxia”

"Star Trek"

“Star Trek”

"Avatar"

“Avatar”

 

Autor: Tags: ,

3 comentários | Comentar

  1. 53 Kamila Azevedo 31/07/2014 20:44

    Uma curiosa maneira para se entrar na história. Particularmente, me dá agonia ver a Zoe Saldana. Não por ela ser uma má atriz (coisa que ela não é). Mas, por causa da magreza EXCESSIVA dela.

    Responder
  2. 52 Joaquim Morais Sena 31/07/2014 23:00

    Eu adoro está mulher de qualquer forma,para mim ela sempre vai ser uma das melhores atrizis de hoolywood.

    Responder
  3. 51 Nyota Quill 29/05/2015 16:57

    A Zoe é uma atriz maravilhosa ! Amo os filmes dela principalmente depois q ela interpretou a Uhura em Star trek! E Colombiana é um de meus filnes favoritos! E ela estava perfeita no papel de Gamora em Guardiões da Galáxia!! É linda,perfeita e a magreza é o porte físico dela e isso não pode ser considerado estranho ou fora do normal! E ela está divina em Sob A Luz Da Fama além de estar ótima como atriz tbm está maravilhosa como bailarina! Depois de assistir esse filme me dediquei muito no Ballet!!! E foi graças a Zoe q eu comecei a deixar os maus comentários de lado e dizer com orgulho que sou uma garota negra!! E não existe esse troço de “negra escura e negra clara” e negra e ponto!!!

    Responder
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios