Publicidade

quinta-feira, 28 de agosto de 2014 Atrizes, Filmes, Notícias | 21:29

Hilary Swank busca seu terceiro Oscar em filme sobre esclerose lateral amiotrófica

Compartilhe: Twitter

A atriz Hilary Swank é um fenômeno. Aos 30 anos conquistava seu segundo Oscar de melhor atriz e na segunda vez que concorria. Sua última indicação, e vitória, foi há dez anos pelo poderoso “Menina de ouro” (2004). A primeira vitória veio com “Meninos não choram” (1999). O resto de sua carreira é composta majoritariamente por filmes medianos como “A inquilina” (2011), “Dália negra” (2006) e “Escritores da liberdade” (2007).

Agora, ela se prepara para lançar “You´re not you”, drama em que vive uma vítima da doença que motivou um dos mais recentes e comentados memes da internet, o desafio do balde de gelo. Se o Oscar não vier, as lágrimas – como sugerem o primeiro trailer do filme – são certeza. Sua personagem combate a esclerose lateral amiotrófica e personagens que lutam contra problemas de saúde já renderam Oscar a atores como Daniel Day Lewis (“Meu pé esquerdo”), Matthew McConaughey (“Clube de compras dallas”), Dustin Hoffman (“Rain man”), entre outros.

O lançamento do filme se dará justamente na janela em que filmes com aspirações ao Oscar costumam ser lançados nos EUA. A fita está marcada para chegar aos cinemas de lá no dia 10 de outubro. Ainda não há previsão para o Brasil.

O elenco de apoio conta com nomes como Emmy Rossum ( “O fantasma da ópera”), Josh Duhamel (“Tranformers”), Marcia Gay Harden (“Sobre meninos e lobos”) e Ali Larter (“Premonição”).

Confira o primeiro trailer do filme abaixo:

Autor: Tags: ,

3 comentários | Comentar

  1. 53 RENATO ALIANDRO BARROS 28/08/2014 21:58

    Que beleza de interpretação de ambas as atrizes …

    Responder
  2. 52 Eduardo 28/08/2014 21:57

    Sobre a matéria do filme da atriz HILARY SWANK, a palavra ESCLEOROSE está errada. O correto é ESCLEROSE . Lamentável!!!!

    Responder
    • Luiz 28/08/2014 23:42

      Eduardo, lamentável é gente como você!!! Mire-se na mensagem do filme e veja que nem tudo é certinho…como você imagina.

      Responder
  3. 51 Kamila Azevedo 28/08/2014 21:36

    A Hilary Swank é mesmo um fenômeno, mas, não sei, Não. Ela persegue esse terceiro Oscar desde “Amelia”, “Conviction” e nada…. George C. Wolfe é um bom diretor de atores, mas eu prefiro esperar para ver como esse filme será recebido pela crítica antes de apostar algo.

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios