Publicidade

sexta-feira, 12 de setembro de 2014 Atrizes, Curiosidades, Notícias | 07:00

Jennifer Lopez faz mulher casada que se envolve com jovem perigoso em “The boy next door”

Compartilhe: Twitter
Foto: divulgação

Foto: divulgação

Quem não desejaria Jennifer Lopez? Aos 45 anos, a americana de ascendência latina é uma das mulheres mais bonitas e sensuais do mundo do entretenimento. Em “The boy next door”, de Rob Cohen (diretor de filmes como “Velozes e furiosos”, “Triplo X” e “A sombra do inimigo”), esse status de símbolo sexual da atriz, cantora e empresária é muito bem explorado como sugere o trailer abaixo.

No filme, Lopez vive uma mãe e casada dona de casa suburbana que acaba se envolvendo com o jovem vizinho bonitão (Ryan Guzman) que mora na casa ao lado. O que parecia apenas uma indiscrição de alguém em busca de reafirmar sua vaidade se revela um perigoso jogo de gato e rato; já que o rapaz não parece disposto a abandonar a rotina da personagem de Jennifer Lopez.

O trailer entrega cenas sensuais da estrela. Não é a primeira vez que J. Lo se entrega a esse tipo de cena, basta relembrar filmes como “Assalto sobre trilhos” (1995), “Sangue & vinho” (1995), “Reviravolta” (1997) e “Irresistível paixão” (1998). Mas aos 45 anos, e com o status que dispõe na Hollywood atual (em que não precisaria consentir com tais cenas), a atriz investe em um atrativo à parte para um filme que parece se esmerar completamente em sua figura.

Programado para janeiro de 2015, “The boy next door” promete gerar muito buzz para a estrela.

Autor: Tags: , , ,

1 comentário | Comentar

  1. 51 Kamila Azevedo 12/09/2014 21:31

    Fazia tempo que a Jennifer Lopez não fazia um filme, hein??? E voltando, logo, num longa estilo “SuperCine”. rsrsrsrsrs

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios