Publicidade

sexta-feira, 12 de setembro de 2014 Atores, Notícias | 21:19

O ano de 2014 faz mais uma vítima… morre o ator Denny Miller

Compartilhe: Twitter
Denny Miller em cena de "Tarzan" (1959)  Foto: divulgação

Denny Miller em cena de “Tarzan” (1959)
Foto: divulgação

O ano de 2014 tem feito valer a prerrogativa, que alguém lá em cima deve ter lhe concedido, de ser especialmente cruel com o mundo do cinema.  Depois das mortes de José Wilker, Eduardo Coutinho, Philip Seymour Hoffman, Robin Williams, entre tantos outros, partiu desta vida o ator Denny Miller.

O ator que se notabilizou por ser o primeiro Tarzan loiro do cinema morreu em decorrência da esclerose lateral amiotrófica, doença que originou o desafio do balde do gelo. Miller foi diagnosticado em janeiro e morreu na última terça-feira em Las Vegas, no Estado americano de Nevada (EUA), informou seu agente ao site The Hollywood Reporter.

Miller não era exatamente um astro, mas aquele ator que provoca certa nostalgia. Trabalhou com alguns dos melhores diretores do crepúsculo da era de ouro hollywoodiana como Blake Edwards, responsável pela grande maioria dos (bons) filmes estrelados por Peter Sellers, e George Cukor, que o ajudou a conseguir um contrato com o estúdio MGM.

Quis a arbitrariedade do destino que Miller refugasse no cinema e encontrasse morada na TV, na qual participou de diversas produções como “O homem de seis bilhões de dólares”, “Battlestar Galactica”, “As panteras”, “Havaí 5.0”, “O fugitivo”, “Dallas” e “Magnum”.

Autor: Tags: ,

5 comentários | Comentar

  1. 55 JULIO CESAR COUTINHO 13/09/2014 10:22

    Parabéns pelo texto sintético, correto e informativo.

    Responder
  2. 54 David Dias 13/09/2014 9:31

    Nos, os humanoides devemos saber e ensinar as crianças a se acostumarem com a MORTE
    pois ela anda ao lado da VIDA desde a cioncepção. Tudo o que tem vida morre. É a lei de Deus e nãoo porque de tanta celeuma. Note se que a cada dia que passa não é um dia mais de vida somente mas é tambem um dia a menos de vida.

    Responder
  3. 53 jhony tarzan 13/09/2014 3:17

    Reinaldo Glioche lamento muito ler essa matéria, já que você deve ser um jornalista, pois o termo da sua matéria “que alguém lá em cima deve ter lhe concedido, de ser especialmente CRUEL com o mundo do cinema”. Muito triste, pois, alguém lá em cima merece RESPEITO, e não é CRUEL, cruel foi o que sua imaginação escreveu e publicou aqui no IG, por sinal muito pobre sua imaginação, sem criatividade, está mais pra JORNALEIRO, do que jornalista, e saiba que EXISTE UM DEUS VIVO, CRIADOR DO CÉU E DA TERRA, e que Ele ( Deus ) tenha misericórdia de você! E espero que você reflita nas próximas matérias e deixe de ser JORNALEIRO e torne-se JORNALISTA DE VERDADE.

    Responder
  4. 52 JOSE CARLOS RODRIGUES SANTOS 12/09/2014 22:56

    UMA PENA POIS TODOS QUE FIZERAM TARZAN FORAM DE EXTREMA INFLUENCIA NO MEIO ARTISTICO E DERAM DE SI PARA PODER INTERPRETAR A GRANDE OBRA DE EDGAR RICE .

    Responder
  5. 51 JORGE LUIS RIBEIRO 12/09/2014 22:07

    SUA VIAGEM TERMINOU, FICARA NAS NOSSAS LEMBRANÇAS COMO O HOMEN MACACO? DOS MACACOS? NINGUÉM SABE AO CERTO A NÃO SER ELE.

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios