Publicidade

quarta-feira, 24 de setembro de 2014 Filmes, Fotografia, Notícias | 22:57

Divulgadas novas imagens de “Interstelar”, novo filme de Christopher Nolan

Compartilhe: Twitter

O filme que é o maior segredo do ano estampa a capa da revista inglesa Empire, especializada em cinema, do mês de novembro. Trata-se de “Interstelar”, a aguardada ficção científica do homem que revitalizou o universo do homem-morcego nos cinemas. O próprio Chistopher Nolan ensejou as comparações com “2001: uma odisseia no Espaço”, clássico de Stanley Kubrick. O trailer não esconde o tom solene e filosófico da produção, tampouco a pretensão de discutir outros temas caros à ficção científica como viagens no tempo e dimensões paralelas. O trailer e as fotos divulgadas pela Empire podem ser conferidos logo abaixo. A estreia mundial de “Interstelar” ocorre no dia 6 de novembro.

Fotos: Empire

Fotos: Empire

Interstellar (2)

Nolan orienta o astro de seu filme, o ator Matthew McConaughey

Interstellar (3)

interstellar (4)

Interstellar (5)

Interstellar (6)

Autor: Tags: , ,

3 comentários | Comentar

  1. 53 clayton da silva souza 25/09/2014 0:24

    UM BOM DIA PARA TODOS; meu nome é clayton, e gostaria de dizer que pra mim os melhores filmes são os de ficção cientifica porque busca o desconhecido e mesmo sendo ficção ou seja não sendo verdade é bom porque as pessoas não conhece e tudo é novidade. eu gostaria que nos site de filmes online tivesse mais filmes de ficção cientifica; porque tem muitos repetidos já vi todos EU DESEJO FELICIDADE A TODA EQUIPE DESSE FILME QUE SEJA UM SUCESSO. vou aguardar para ver. clayton s.s.

    Responder
  2. 52 Luiz Carlos 25/09/2014 0:21

    André Gaia. como vc é pedante!! Acredito que se o filma não ganhar Oscar a culpa também será da Presidenta Dilma, vc não se contenta só em não votar nela? Vamos ver oq ue mais vc pode falar dela e do Pt, vamos lá!! ABRAÇOS.

    Responder
  3. 51 André Gaia 24/09/2014 23:47

    O filme parece ser muito interessante, em especial, por abordar uma realidade que preferimos não pensar nela (não é Dilma?), o mundo futuro sob o impacto do aquecimento global.

    Responder
    • Paulo Cesar 25/09/2014 1:11

      Nossa… Então o aquecimento global é culpa da Dilma? Pense numa mulher poderosa. Vou votar nela.

      Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios