Publicidade

terça-feira, 7 de outubro de 2014 Notícias | 21:18

Robert Downey Jr. confirma realização de “Homem de ferro 4”

Compartilhe: Twitter

Hollywood é a terra do “nunca diga nunca”. Depois de dizer que não voltaria para um novo filme solo do herói que ajudou a iniciar a dinastia Robert Downey Jr. em Hollywood e de receber U$ 50 milhões para estrelar os dois filmes dos Vingadores e o terceiro “Homem de ferro”, Downey Jr. admite: “haverá um quarto ‘Homem de ferro'”. A confissão foi no programa de Ellen DeGeneres e, embora o ator não tenha confirmado sua participação no longa, admitiu “estar em negociações com a Marvel”.

O estúdio provavelmente não quer abrir mão do principal astro de sua franquia de super-heróis, mas há alternativas. Nos quadrinhos, há o precedente de Máquina de Combate – interpretado pelo ator Don Cheadle – ter assumido a armadura do Homem de ferro. No cinema, essa transição pode ser mais complicada, mas a Marvel tem cacife suficiente para bancá-la.

 

Contudo, esse é um cenário extremista e nem Downey Jr. e nem Marvel estão interessados em contemplá-lo. Boatos dão conta de que um dos principais pontos de divergência entre o ator e o estúdio é que Downey Jr. estaria impondo Mel Gibson – de quem é amigo próximo – como diretor do projeto, o que despertaria alguma resistência por parte da Marvel. Vale lembrar que o terceiro filme foi dirigido por Shane Black, outro amigo do ator que tinha lhe estendido a mão quando ninguém o fazia e feito com ele o filme “Beijos e tiros” (2007).

Gibson vive ostracismo semelhante ao experimentado por Downey Jr. em Hollywood antes de ganhar um voto de confiança da Marvel e se reinventar como principal estrela da casa.

Gibson, para quem não sabe, deu declarações antissemitas e se viu no epicentro de um turbulento processo de divórcio. Misoginia e antissemitismo, dois rótulos dos quais ele não consegue se desvincilhar, dificultam a vida de qualquer um em Hollywood.

A perspectiva de mais um bilhão de faturamento nas bilheterias, no entanto, deve acelerar as negociações. Mel Gibson, mais do que qualquer um, torce para que pressa rime com perdão.

Autor: Tags: , , ,

2 comentários | Comentar

  1. 52 Lucinete santos 09/10/2014 23:33

    Gostei muito de saber eu estou anssiosa

    Responder
  2. 51 José Norman 08/10/2014 7:46

    Gibson é um lixo, lixo, muito lixo!!!

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios