Publicidade

segunda-feira, 13 de outubro de 2014 Bastidores, Notícias | 22:55

Robert Downey Jr. assina para estrelar “Capitão América 3” em nova fase da Marvel no cinema

Compartilhe: Twitter
Foto: divulgação

Foto: divulgação

O ator Robert Downey Jr., que ainda negocia com a Marvel para retornar à franquia do Homem de Ferro, assinou para atuar em “Capitão América 3”, que tem lançamento previsto para março de 2016. O filme, segundo contou a Variety o presidente do estúdio Marvel, Kevin Feige, irá introduzir  a saga “Guerra civil”, um dos últimos acertos da Marvel nos quadrinhos, em seu universo cinematográfico.

Na trama, o governo americano quer aprovar uma lei em que todo o ser humano com habilidades especiais, ou super poderes, terá que revelar sua identidade secreta e concordar em agir como força policial subordinada ao Estado. Denominada de Ato de Registro de Super-Heróis, o projeto de lei ganha o apoio de Tony Stark (Downey Jr.) e é contestado por Steve Rogers (Chris Evans), que enxerga no projeto o cerceamento de liberdades civis. O tema deve reverberar por filmes como “Dr. Estranho” e “Homem-formiga” e chegar ao seu clímax no quarto filme dos Vingadores.

Mais detalhes devem ser revelados nos próximos dias, mas é seguro dizer que com o desenho do momento e o plot de “Guerra civil”, a Marvel alinha Tony Stark como o vilão do terceiro filme do Capitão América, o que não deixa de ser um choque; e extremamente interessante.

Autor: Tags: , ,

3 comentários | Comentar

  1. 53 Diogo 14/10/2014 11:45

    Concordo com o Antonio de Julio. O fato da Marvel pertencer a Disney “empobrece” muito as cenas dos filmes.

    Responder
  2. 52 Victor Sales 13/10/2014 23:41

    Muito bom!! Na guerra civil todo mundo bate no Homem de Ferro. Ancioso pra ver como vai ficar!!

    Responder
  3. 51 Antonio De Julio 13/10/2014 23:10

    Pelo andar “infantil” dos filmes da Marvel, tenho medo disso ai. Já conseguiram infantilizar, ou pior, estragar um dos melhores vilões da Marvel, o Mandarim, assim como o excelente arco da Extremis, que na HQ era uma droga para substituir o soro do Super-soldado e o Homem de Ferro apanhou sem dó, precisando de uma dose para apenas sobreviver…

    Responder
    • Matheus 14/10/2014 10:26

      Antonio, tambem peguei no pé de HF3 quando vi o Mandarim posar de panaca, mais re-assistindo a trilogia e observando bem alguns aspectos em HF1 ao 3 percebi que a introdução do falso mandarim era uma jogada ousada da Marvel para esconder a face do verdadeiro vilão que poderia ser fechada em um possivel arco se acontecer HF4.
      os 10 aneis que é a principal fonte de poder do Mandarim e é mostrado nas entrelinhas desde o primeiro filme “e que o faz encarar até o Hulk” não foi utilizado no filme pois ele primeiramente queria testar o HF antes de mostrar sua verdadeira face e para isso usou uma cópia barata para aterrorizar o Mundo além de financiar o vilão Aldrich Killian interpretado por Guy Pearce que é o principal vilão do filme.
      Resumindo tudo – NÃO VIMOS O MANDARIM NO FILME DO HF3 pois apresentaram apenas referencias dele para um futuro filme e com a atual noticia de que levarão Guerra Civil para o cinema eu voltei a acreditar que em breve teremos um novo filme do HF que apresentará o verdadeiro Mandarim para o cinema e fará a ligação para o início desta nova fase da Marvel no cinema.

      Responder
      • Denis Vinny 20/10/2014 17:58

        Excelente comentário, Matheus.
        No início eu fiquei muito chateado, mas percebi essa questão dos 10 anéis, o que me faz crer que o “pior” (melhor) ainda está por vir.
        O verdadeiro Mandarim ainda pode aparecer. Pode ser que eles não façam, mas há brechas para isso. Numa Guerra Civil, bem que poderiam incorporar isso.
        Espero que você esteja certo. Daí sim, veremos um grande vilão (antes ou logo depois da ameaça cósmica Thanos) e à altura de Ultron!
        * Pergunto: será que teremos um Ultron feito de adamantium?
        Espero que não ferrem com ele como fizeram com Samurai de Prata com espada de adamantium quente, cortando as garras do Wolverine! Que raiva disso!

        Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios