Publicidade

terça-feira, 28 de outubro de 2014 Curiosidades, Notícias | 19:48

Marvel anuncia os filmes que compõem sua fase 3 no cinema

Compartilhe: Twitter

Uma das principais estratégias de uma guerra como a que Marvel e DC travam atualmente no cinema é segmentar o anúncio de suas próximas atrações e fazer destes anúncios, eventos em si. Nesse sentido, a Marvel dá de lavada na DC, no cinema representada pelo estúdio Warner Brothers. Exemplo foi dado na tarde desta terça-feira quando o estúdio reuniu um punhado de suas estrelas, entre elas o diretor Joss Whedon e os atores Robert Downey Jr. e Chris Evans, para anunciar os nomes dos próximos filmes do estúdio que integrarão a chamada fase 3. Tudo começa, conforme já antecipado, no terceiro Capitão América, agora oficialmente batizado “Capitão América: guerra civil”.

Civil war

Vingadores 11

Pantera negra

“Doutor estranho” foi agendado para novembro de 2016. Para 2017 estão reservados três filmes. A sequência de “Guardiões da galáxia”, “Thor 3: ragnarok”, em que o Deus do trovão enfrentará um clone criado por Tony Stark, e “Pantera negra”. O protagonista será interpretado pelo ator Chadwick Boseman do filme “42 – a história de uma lenda”. Aqui, ao apresentar  o primeiro super-herói afro-americano protagonista do próprio filme, a Marvel dá uma resposta à altura a  Warner  que saiu na frente ao apresentar há algumas semanas o primeiro filme estrelado por uma super-heroína.

Para 2018, a Marvel prepara “Inumanos” e “Capitã Marvel”, primeiro filme do estúdio com uma super-heroína. O filme está marcado para ser lançado um ano após a estreia de “Mulher-Maravilha” pela Warner/DC. Por seu turno, a Warner busca uma mulher para dirigir “Mulher-Maravilha”, o que resultaria no primeiro filme de super-herói dirigido por uma mulher.

Ainda em 2018, mais especificamente em maio, teremos a primeira parte de “Guerra infinita”, saga que se dividirá em dois filmes; com o segundo programado para maio de 2019.  Thanos (Josh Brolin) deve ser o grande vilão desses filmes que, sim, serão “Os vingadores 3 e 4”.

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, disse ainda que Benedict Cumberbatch ainda não está confirmado como Doutor Estranho, “mas está muito próximo disso”. Ele disse, também, que filmes solos do Hulk e da Viúva Negra estão sendo considerados e que a versão cinematográfica da “Guerra civil” não será sobre o registro da identidade, mas sobre a regulamentação dos heróis. Se devem ou não responder ao governo americano. Some-se a isso o anúncio de que o desfecho de “Os vingadores: a era de Ultron” irá promover a desintegração da equipe como nós a conhecemos e a ansiedade pelos novos projetos da Marvel está devidamente engatilhada.

Fotos: divulgação e reprodução/twitter

Fotos: divulgação e reprodução/twitter

Chris Evans, Chadwick Boseman e Robert Downey Jr.

Chris Evans, Chadwick Boseman e Robert Downey Jr.

 

Autor: Tags: ,

6 comentários | Comentar

  1. 56 Hugo Enéias Flores 28/10/2014 22:34

    Cara vai ser muito bom mesmo, resgatar a série em quadrinhos da Marvel, eu não perdia desenho, que vcs possam sim concluir para que muitos des vivam esse momento marcante da infância, que venha logo, só uma obs; não pode esquecer do Hulk e do super mem.

    Responder
  2. 55 Flávio 28/10/2014 22:33

    Para se fazer Guerras Secretas primeiramente eles teriam de usar além dos Vingadores,os X-men,Quarteto Fantastico e Homem – Aranha…isso atualmente seria quase que impossivel, dado que os direitos cinematograficos de X-men e quarteto pertencem a Fox,enquanto que Homem-Aranha nos cinemas é propriedade da Sony.
    Somente algo que gerasse a boa vontade desses estudios de se unirem poderia tirar esse filme do papel

    Responder
  3. 54 paulo 28/10/2014 22:20

    as eleições desse ano por aqui já nos desgastaram e deixa qualquer novo filme da Marvel como se fosse brincadeira de criança, fui

    Responder
  4. 53 Amaro 28/10/2014 21:41

    Acredito que seria bem interesante se a Marvel criasse uma triologia baseada numa edição antigua chamada guerras secretas, onde a maioria dos herois são aprisionados pelo poderoso Galactus. Garanto que o lucro para o cinema e diversão para os espectadores seria gigantesca. Se eles kizesem um tok para as filmagens de um leitor muito observador para fazer o filme estou a dispisição

    Responder
  5. 52 D.Vine 28/10/2014 21:01

    + do mesmo. Haja!

    Responder
  6. 51 Adilson 28/10/2014 20:48

    Hulk vs Predador seria ótimo.

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios