Publicidade

quinta-feira, 30 de outubro de 2014 Fotografia, Notícias | 20:57

Novas imagens e detalhes de “O exterminador do futuro: Gênesis”

Compartilhe: Twitter

A revista “Entertainment Weekly” desta semana tem como principal atrativo um extenso material sobre o aguardado reboot da saga criada por James Cameron, que volta em 2015  e com  Arnold Schwarzenegger no elenco.

“Gênesis” é o primeiro filme de uma nova trilogia e de acordo com o produtor David Ellison vem aí uma revolução dos efeitos especiais no cinema. O filme abrange diversos períodos distintos e acompanha os esforços para proteger Sarah Connor (Emily Clarke de “Game of Thrones”) enquanto ela cresce. Além do Arnold Schwarzenegger de carne e osso, “Gênesis” terá uma versão digital do ator emulando sua aparência do primeiro “O Exterminador do futuro” (1984). O vilão do filme será um híbrido de homem e máquia que Ellison garante que “será uma mudança de paradigma na frente dos efeitos especiais”.

Completam o elenco Jason Clarke (“O planeta dos macacos: o confronto”) como John Connor e J.K. Simmons (da trilogia original do “Homem-aranha”) como um detetive que investiga o caso de Sarah Connor. A direção é de Alan Taylor (“Thor – o mundo sombrio”). O filme estreia nos EUA em 1º de julho de 2015. No Brasil, ainda que não haja data oficial, a estreia deve ser na mesma época.

Fotos: Entertainment Weekly

Fotos: Entertainment Weekly

Terminator (2)

Terminator (3)

Autor: Tags: , , ,

3 comentários | Comentar

  1. 53 Kamila Azevedo 30/10/2014 21:49

    Nem sabia que estavam fazendo mais um filme dessa série.

    Responder
  2. 52 saint clair 30/10/2014 21:43

    I’l be back!!!!!

    Responder
    • ronival 31/10/2014 7:21

      Essa fala é massa.me amarro

      Responder
  3. 51 Clarissa 30/10/2014 21:18

    Ótimo

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios