Publicidade

terça-feira, 4 de novembro de 2014 Notícias, Sem categoria | 17:47

Novo filme do diretor de “Drive” será terror sobre a obsessão pela beleza

Compartilhe: Twitter

“Um dia eu acordei e percebi que estava rodeado e dominado por mulheres. Estranhamente, surgiu em mim uma vontade imensa e súbita de fazer um filme de terror sobre a obsessão e o potencial viciante da beleza”. A frase é de Nicolas Winding Refn, prestigiado diretor dinamarquês de “Drive” e “Só Deus perdoa”, que anunciou que seu novo filme será uma obra de terror, protagonizada por uma mulher, que trata justamente da enlouquecedora busca pela beleza a qualquer custo. O filme será rodado em Los Angeles no início de 2015, mas a protagonista ainda não foi escolhida. O lançamento será em 2016 e como manda o figurino depois da celebração por “Drive”, The neon demon” deve ser lançado em algum festival internacional de cinema. O slogan mexe com a libido cinéfila: “Os perversos morrem jovens”.

The neon demon

Autor: Tags: ,

2 comentários | Comentar

  1. 52 celia 04/11/2014 23:18

    Nos dias presente, milhões de mulheres venderiam até a alma ao senhor das trevas para permanecerem jovens…Algumas creio eu, até fariam sacrifícios humanos.
    Quem nada tem em seu interno, só resta mostrar o exterior. No fim, todos nós seremos comida para vermes ou queimaremos até tornar-se pó!

    Responder
  2. 51 Kamila Azevedo 04/11/2014 21:06

    O tema é bom. Vamos torcer para que venha um filme interessante.

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios