Publicidade

quinta-feira, 6 de novembro de 2014 Notícias | 21:30

Disney anuncia lançamento de “Toy Story 4” para junho de 2017

Compartilhe: Twitter
Woody e Buzz vão voltar aos cinemas (Foto: divulgação)

Woody e Buzz vão voltar aos cinemas
(Foto: divulgação)

Depois de fazer grande alarde em 2010, quando do lançamento de “Toy Story 3”, que faturou mais de U$ 1 bilhão nas bilheterias de todo o mundo, sobre o fim das aventuras de Woody e Buzz Lightyear, a Disney anunciou nesta quinta-feira (6) que haverá um quarto filme da franquia. “‘Toy Story 3’ terminou tão maravilhosamente bem a jornada de Woody e Buzz com Andy que nós nem sequer falamos sobre fazer outro filme”, disse em comunicado à imprensa John Lasseter, chefe criativo da divisão de animação da Disney. “Nós não faríamos nada que não fizesse jus ou superasse tudo que já foi feito com esses personagens até aqui”.

Lasseter, que dirigiu o “Toy Story” original em 1995, retorna à cadeira de diretor para o quarto filme que será lançado em junho de 2017. O roteiro, que será baseado em uma ideia do próprio Lasseter, será escrito pelos atores/roteiristas Rashida Jones e Will McCormack que anteriormente dividiram o crédito na comédia romântica “Celeste e Jesse para sempre”.

Autor: Tags: , ,

1 comentário | Comentar

  1. 51 ana carolina 09/01/2015 8:35

    muito legal

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios