Publicidade

domingo, 9 de novembro de 2014 Atores, Notícias | 13:46

Matt Damon confirma que estrelará novo filme da franquia “Bourne” em 2016

Compartilhe: Twitter
Foto: divulgação

Foto: divulgação

A boataria vem desde o início de maio, quando o Cineclube acusou a possibilidade de Matt Damon retornar ao personagem que o consagrou como astro de cinema e ajudou a redefinir o cinema de ação moderno. Agora, depois que o amigo Ben Affleck deu com a língua nos dentes no tapete vermelho de um evento em Hollywood na última sexta-feira, Damon confirmou que voltará a interpretar Jason Bourne em um filme que será lançado em 2016.

O retorno de Damon, e do diretor Paul Greengrass (condição imposta pelo astro para retornar à franquia) já era negociada desde setembro. Além de “A supremacia Bourne” (2004) e “O ultimato Bourne” (2007), Greengrass dirigiu Damon em “Zona verde” (2010), sobre a desamparada busca de armas por destruição em massa no Iraque invadido por George Bush. Depois de “Capitão Phillips” (2013), que concorreu ao Oscar deste ano em seis categorias (incluindo melhor filme), Greengrass estava sem nenhum projeto à vista. Damon, por seu turno, deve encerrar sua participação nas gravações  de “Manchester by the sea” e “The martian”, além de gravar o novo filme de Alexander Payne (“Downsizing”), antes de se dedicar às filmagens do novo “Bourne” que só devem ocorrer a partir do segundo trimestre de 2015.

Autor: Tags: ,

9 comentários | Comentar

  1. 59 waldir 28/02/2015 22:04

    otima noticia mat damon e melhor ator pra esse filme dali joson bourne e espera pra ver

    Responder
  2. 58 Paulo Pereira 12/11/2014 9:04

    Ótimo, não esperava que houvesse um quarto filme e muito menos com Matt Damon. Os primeiros foram muito bons e marcaram época. Resta esperar e ver qual será a trama. O que aconteceu depois que Bourne se jogou no rio?

    Responder
  3. 57 José Norman 10/11/2014 7:05

    Essa franquia é simplesmente D+, muito bom mesmo, o legado Bourne não é tão bom quanto a tnrilogia, Identidade, Supremacia e Ultimato Bourne. A presença do Matt Damon no novo filme é garantia de ação com qualidade.

    Responder
  4. 56 Kamila Azevedo 09/11/2014 21:01

    Taí uma notícia que me surpreendeu de verdade! Eu não esperava Matt Damon voltando a esse personagem, ainda mais depois daquele filme com o Jeremy Renner. Vamos ver se isso dá certo!

    Responder
  5. 55 Walter Jr 09/11/2014 18:24

    Sem dúvida uma boa noticia. Assim como a “lenda 007”, grandes personagens, acompanhados de grandes roteiros são e serão sempre bem vindos. O grande sucesso da franquia foi justamente trazer para o mais natural possível, as habilidades de um agente. Apreciem o início de tudo e verão que ficou marcado mesmo como um grande espetáculo. Abraço.

    Responder
  6. 54 Nilton Wing 09/11/2014 16:53

    Legal mesmo ! Filmes como desta trilogia Bourne só poderia ter o Matt Damon como ator principal. Enquanto não vem , fica a dica : os filmes lançados originais no mercado de DVD tem muitos extras ,entrevistas e cenas deletadas. No primeiro filme, “Identidade Bourne” há um início e final alternativos ! Vale a pena !

    Responder
  7. 53 almir faustino balbino 09/11/2014 15:44

    Que eles possam escolher os melhore diretores, os melhores atores, para fazer filmes maravilhosos não tenho nada contra, mas, nos filmes que ficam incompletos pela sequencia de outros atores como a bussola de ouro e tantos outros, nós ficamos decepcionados porque acreditamos naquela história, que não tem fim. Muitas vezes, numa primeira parte de uma sequencia, o artista fica em perigo ou preso. Nós ficamos ansiosos pela resolução daquele episódio, independente que tenha feito sucessos ou não. Para as pessoas que veem este comentário, eu sugiro, se é que não existe, na compra de dvd ou blu-ray de séries sem continuação, seja devolvido o dinheiro, ja que os clientes estão com um material que não vale nada. Você não poderá assistir porque a historia está incompleta.

    Responder
  8. 52 Rodrigo Lopes 09/11/2014 15:14

    Para fechar com chave de ouro a melhor franquia de ação que já assisti \o/

    Responder
  9. 51 Rodrigo Lopes 09/11/2014 15:13

    Para fechar com chave de ouro a melhor franquia de ação que já vi!

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios