Publicidade

quarta-feira, 12 de novembro de 2014 Bastidores, Notícias | 20:14

Mel Gibson confirma que está no páreo para dirigir “Homem de ferro 4”

Compartilhe: Twitter
Foto: Getty

Foto: Getty

Robert Downey Jr. impôs as condições à Marvel. Ele volta para fazer o quarto “Homem de ferro” se Mel Gibson dirigir. Reparem que o quarto “Homem de ferro” não figura entre os nove filmes anunciados pelo estúdio até 2019. Isso quer dizer que um novo filme do vingador dourado só depois de “Os vingadores 4”? Não necessariamente. Principalmente se depender da influência de Downey Jr. em Hollywood e da disposição de Mel Gibson em dirigir “Homem de ferro 4”. Ademais, não haveria porque definir agora o diretor de um filme com lançamento para 2020, ainda mais com o vendaval midiático que a escolha de Gibson poderia significar. Tudo leva a crer que “Homem de ferro 4” poderia ser encaixado nesta já concorrida agenda de lançamentos da Marvel.

O ator e diretor admitiu em recente entrevista, que pode ser conferida em inglês no vídeo abaixo disponibilizado pelo “Daily Mail”, que está interessado em dirigir a produção. “Claro que eu topo. Sabe, eu sou muito bom em dirigir filmes. Até já ganhei algumas estatuetas”, disse Gibson fazendo referência ao Oscar e outros prêmios conquistados por “Coração Valente” (1995).

Robert Downey Jr. tem tentado convencer a Marvel a dar o filme para Gibson, de quem é amigo pessoal, dirigir. O estúdio, que foi decisivo na realocação da carreira de Downey Jr., está reticente quanto a conceder uma segunda chance a Gibson que amarga um doloroso ostracismo em Hollywood em virtude das reiteradas polêmicas que viveu com religião, ex-mulheres e alcoolismo.

De certa maneira, Gibson abordar tão publica e confortavelmente a questão dessa maneira significa que se já não há uma definição favorável a ele, ela está muito próxima de acontecer. A Marvel ainda não se pronunciou a respeito, mas Robert Downey Jr. não é o astro mais poderoso de Hollywood à toa, não é mesmo?

Autor: Tags: , ,

2 comentários | Comentar

  1. 52 Monica Marcondes 13/11/2014 6:59

    Aí sim!!!!!!!!
    Será que é a chance de redimir a patetada que fizeram com o Mandarim em IM3?
    Fato é que Gibson, a despeito de toda a polêmica em sua vida pessoal, nos deu personas memoráveis em filmes inesquecíveis. Se Robert Downey Jr. teve sua chance de retornar das cinzas e hoje é um dos astros mais turbinados de Hollywood, por que não dar a Mel Gibson a chance de também sair do buraco? Pela sua história cinematográfica, acho que merece. IM4, eu acredito!

    Responder
  2. 51 Kener 13/11/2014 0:25

    Dois dos meus atores preferidos. Um ajudando o outro! E quem pensaria que a meca do cinema não se importava. Mas no fim é ser humano ajudando outro ser humano que foi ajudado em outra ocasião. Simplesmente bacana!

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios