Publicidade

quinta-feira, 27 de novembro de 2014 Filmes, Notícias | 21:06

“Kingsman -serviço secreto” mescla 007 com Kick-Ass; veja o trailer

Compartilhe: Twitter
Foto: divulgação

Foto: divulgação

O cinema inglês tem um jeito todo especial de satirizar gêneros consagrados do cinema. Veja o caso do diretor Edgar Wright e do ator Simon Pegg que com os filmes “Todo mundo quase morto” (2004), “Chumbo grosso” (2007) e “Heróis de ressaca” (2013) tiraram onda dos filmes de zumbis, duplas policiais e super-heróis respectivamente. Matthew Vaughn que nos anos 90 produziu o emergente Guy Ritchie, que viria a ser o ex-marido de Madonna e o diretor da  nova versão de Sherlock Holmes é um dos melhores artesãos do humor negro no cinema britânico atual. São dele os ótimos “Nem tudo é o que parece” (2004) e “Kick-Ass – quebrando tudo” (2010). Seu novo filme, com lançamento previsto para 5 de março de 2015 nos cinemas brasileiros, guarda semelhanças com este último. Mas não só. “Kingsman – serviço secreto” investe na sátira do universo de outro ícone britânico: James Bond.

Na trama, um garoto rebelde (Taron Egerton) é treinado por um superespião (Colin Firth) para ingressar em uma agência secreta britânica. Adaptado de uma HQ, assim como “Kick-Ass”, “Kingsman” promete cativar justamente por seu humor negro. Destaque especial neste trailer legendado para Samuel L. Jackson como um vilão exagerado e megalomaníaco. Vem coisa boa por aí!

Autor: Tags: , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios