Publicidade

terça-feira, 2 de dezembro de 2014 Notícias | 21:27

Warner confirma elenco principal de “Esquadrão suicida” e garante expectativa alta pela produção

Compartilhe: Twitter
Foto: montagem sobre reprodução

Foto: montagem sobre reprodução

A Warner sabia que precisava de um arrasa quarteirão para manter acesa a chama de sua rivalidade com a Marvel. “Esquadrão Suicida”, com lançamento previsto para o mesmo 2016 de “Batman v Superman” era este filme. Mas faltava sustância para um grupo de vilões que faz serviços para o governo americano em troca de perdão ou redução de suas penas. Muita gente na indústria dizia que este seria “o Guardiões da Galáxia” da Warner/DC. Não é bem por aí. Nesta terça-feira (4), o estúdio oficializou os nomes de Will Smith, como o Pistoleiro, Jared Leto, como o Coringa, Tom Hardy, como Rick Flag, Margot Robbie, como Arlequina, Jai Courtney, como Capitão Bumerangue e a modelo e atriz Cara Delevingne, como Enchantress.

A musculatura do elenco, repleta de grandes (e bons) nomes indica que a Warner quer fazer barulho – muito barulho – e não necessariamente seguir a mesma estratégia adotada pela rival Marvel com a produção discreta de “Guardiões da galáxia”. A internet entrou em polvorosa com o anúncio de que Leto, vencedor do Oscar de ator coadjuvante neste ano, herdará o papel icônico já defendido pelos geniais Heath Ledger e Jack Nicholson no cinema.

David Ayer, roteirista de “Dia de treinamento” (2001) e diretor do bastante elogiado “Corações de ferro” (2014), está à frente da produção que, para todos os efeitos, irá dar a largada no universo DC em sua nova versão mais coesa e uniforme no cinema. O planejamento, por ora, parece o mais acertado possível.

Leia também: A guerra entre Marvel e DC atinge nível inédito no cinema, mas e o espectador nessa história toda? 

Autor: Tags: , , ,

3 comentários | Comentar

  1. 53 Ramileo 02/12/2014 22:28

    Muito bom!

    Responder
  2. 52 Korben 02/12/2014 22:36

    Vamos torcer para dar certo como foi com a trilogia O CAVALEIRO DAS TREVAS e O HOMEM DE AÇO, pois a WARNER geralmente costuma “defecar” nos personagens da DC, como foi com o LANTERNA VERDE. Nunca um filme de super-herói me deu tanto sono como esse. Ainda assisti por duas vezes, na primeira, dormi, e na segunda fiquei “cansado” e “entediado”. Acho que isso se deve muito a escolha do elenco, o “pateta” Ryan Reynolds e a Blake Lively, aqui não tão “chamativa” como deveria ser.
    Enfim, aguardando e torcendo para que a DC decole de vez na WARNER.

    Responder
  3. 51 Jacqueline 11/02/2015 21:05

    Parabéns Reinaldo! fico feliz pelo seu sucesso!

    Responder
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios