Publicidade

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014 Curiosidades, Notícias | 19:31

Primeiro encontro de Obama será tema de filme

Compartilhe: Twitter

“Southside with you” é o nome do filme que o diretor e roteirista Richard Tanne fará sobre o primeiro encontro de Barack e Michelle Obama. Há muito se especula sobre um filme a respeito do mais carismático presidente americano em anos, mas poucos suspeitavam que o primeiro projeto seria tão… romântico. A ideia de Tanne, que desenvolveu o roteiro em conjunto com a atriz Tika Sumpter, que interpretará a mulher que hoje é a primeira dama dos EUA, é mostrar como foi o dia em que Barack e Michelle saíram juntos pela primeira vez. Esse dia foi descrito pelo casal em plena campanha pela reeleição em 2012 em um programa de televisão. Foi quando Tanne teve a ideia de fazer um filme a respeito. Obama levou Michelle para ver o Instituto de Arte de Chicago e o filme “Faça a coisa certa”, do então desconhecido Spike Lee. O ano era 1989 e os Obamas se casaram em 1992.

Com filmagens programadas para julho de 2015 em Chicago, “Southside with you” deve provocar muita comoção às vésperas de seu lançamento, o que deve ocorrer com Obama ainda na presidência – já que ele fica no cargo até o fim de 2016. A produção é independente e agora os produtores se dedicam à nada fácil tarefa de escolherem o Obama ideal para seu filme.

Tika Stump será a primeira atriz a viver Michelle Obama no cinema (Foto: reprodução/oK Magazine)

Tika Stump será a primeira atriz a viver Michelle Obama no cinema
(Foto: reprodução/oK Magazine)

Autor: Tags: ,

2 comentários | Comentar

  1. 52 Will 06/12/2014 3:23

    Linda mulher!

    Responder
  2. 51 Kamila Azevedo 05/12/2014 22:17

    Obama, sem dúvida, é um cara totalmente inserido dentro da cultura pop, mas, pra ser bem sincera, acho esse filme completamente desnecessário!

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios