Publicidade

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015 Curiosidades, Listas | 20:43

E se os pôsteres dos filmes indicados ao Oscar fossem sinceros?

Compartilhe: Twitter

A brincadeira é anual. Todo ano, religiosamente, o site The shiznit promove uma desconstrução de algumas produções indicadas ao Oscar com muito cinismo e humor negro. O Cineclube apresenta a safra deste ano que traz “sinceridade” aos cartazes dos filmes que pleiteiam o Oscar.

"A crise do cavaleiro das trevas" na chamada de "Birdman" abre para a provocação: "você capturou o gancho do Batman"?

“A crise do cavaleiro das trevas” na chamada de “Birdman” abre para a provocação: “você capturou o gancho do Batman”?

"A teoria de tudo" seria vendido como "o desafio da deficiência motora" pois, afinal, o amor é a maior ciência de todas...

“A teoria de tudo” seria vendido como “o desafio da deficiência motora” pois, afinal, o amor é a maior ciência de todas…

"A biografia do desafio racial" renomearia o filme "Selma" porque se você não gostar do filme, você basicamente odeia os negros...

“A biografia do desafio racial” renomearia o filme “Selma” porque se você não gostar do filme, você basicamente odeia os negros…

Não poderia faltar, claro, a "desafiadora biografia gay", como seria rebatizado "O jogo da imitação", cujo principal predicado seria "o melhor momento de Benedict Cumberbatch como ator"

Não poderia faltar, claro, a “desafiadora biografia gay”, como seria rebatizado “O jogo da imitação”, cujo principal predicado seria “o melhor momento de Benedict Cumberbatch como ator”

 

"Steve Carell interpretando Robin Williams em 'Retrato de uma obsessão" anuncia "Mania de wrestler", como "Foxcatcher" deveria se chamar

“Steve Carell interpretando Robin Williams em ‘Retrato de uma obsessão” anuncia “Mania de wrestler”, como “Foxcatcher” deveria se chamar

"Piranhas egoístas" anuncia o cartaz para "Garota exemplar". O slogan não faz cerimônia ao cravar que "esses dois idiotas se merecem"

“Piranhas egoístas” anuncia o cartaz para “Garota exemplar”. O slogan não faz cerimônia ao cravar que “esses dois idiotas se merecem”

"Sniper americano" deveria se chamar "Vídeo de recrutamento do exército"  com a devida aprovação do partido Republicano...

“Sniper americano” deveria se chamar “Vídeo de recrutamento do exército” com a devida aprovação do partido Republicano…

E se "O abutre" realmente se chamasse "TMZ: o filme"  teria melhor bilheteria? O slogan apavora: "Scarface para paparazzi"

E se “O abutre” realmente se chamasse “TMZ: o filme” teria melhor bilheteria? O slogan apavora: “Scarface para paparazzi”

Autor: Tags: , ,

2 comentários | Comentar

  1. 52 Raphael Sanches 20/01/2015 8:24

    Rssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  2. 51 Kamila Azevedo 19/01/2015 22:05

    No mínimo, curioso esse post, Reinaldo! rsrsrs

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios