Publicidade

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015 Filmes, Notícias | 19:24

Liberado o trailer da comédia que promete ser a mais ultrajante e divertida de 2015

Compartilhe: Twitter
Foto: divulgação

Foto: divulgação

Você sabe o que significa o termo “Trainwreck”, que curiosamente nomeia o novo filme do diretor de perolas como “O virgem de 40 anos” e “Ligeiramente grávidos”? É uma expressão usada para discriminar uma mulher que mantém relações sexuais sequenciais com homens distintos.

Judd Apatow, o homem que revitalizou a comédia americana e é um dos produtores da série de forte pulsão feminista e que abraça o chavão ame ou odeie (estamos falando de “Girls”), se junta à comediante apontada como a maior sensação da atualidade na cena americana (não estamos falando de Lena Dunhan, mas sim de Amy Schumer), para forjar a comédia que promete ser a mais insanamente divertida da temporada.

A trama segue uma jornalista, que trabalha em uma revista masculina, que não acredita em relacionamentos monogâmicos. Ela gosta de sua vida livre e não quer compromissos entediantes com outras pessoas, mas tudo muda quando começa a se apaixonar pelo homem que ela está perfilando para a revista.

Schumer também assina o roteiro da fita que promete escrachar certas convenções sociais e inflamar a discussão sobre as diferenças de liberdade sexual entre os gêneros.

O elenco conta ainda com o astro do basquete LeBron James, Bill Hader, Marisa Tomei, Brie Larson, Daniel Radcliffe, Tilda Swinton e Ezra Miller.

O filme, que ainda não tem título nacional, deve aportar nos cinemas brasileiros em setembro.

Autor: Tags: , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios