Publicidade

sábado, 11 de abril de 2015 Atores, Filmes | 19:32

“Vingadores: a era de Ultron” nem estreou e Robert Downey Jr. já pensa em “Capitão América: guerra civil”

Compartilhe: Twitter

Os tambores já rufam e enquanto surgem as primeiras impressões da crítica americana sobre “Vingadores: a era de Ultron” – e elas são bem divididas – o elenco do filme está em plena divulgação do filme que analistas da indústria especulam deve fazer mais de U$ 200 milhões só em seu primeiro fim de semana de exibição nos EUA.

Downey Jr. encara Evans: o bicho vai pegar (Foto: reprodução/twitter)

Downey Jr. encara Evans: o bicho vai pegar
(Foto: reprodução/twitter)

Robert Downey Jr., no entanto, já pensa além. Ele postou há pouco em seu twitter uma foto em que encara Chris Evans, o intérprete do Capitão América, com Chris Hemsworth, o Thor em pessoa, fazendo careta ao fundo e provoca: “Guerra civil?”. O ator se refere, é claro, ao terceiro “Capitão América” que será lançado em 2016 e terá como principal mote o confronto entre Homem de ferro e Capitão América.  O filme será uma adaptação livre da saga homônima das HQS em que Tony Stark e Steve Rogers tem, a principio, um confronto de ideias que evolui para a briga mais física possível entre os dois heróis.

Stark defende que os heróis devem revelar sua identidade secreta e atuar subordinados ao governo americano, ideia que encontra resistência em Rogers.

Leia também: Robert Downey Jr. assina para estrelar “Capitão América 3” em nova fase da Marvel no cinema

Autor: Tags: , , ,

3 comentários | Comentar

  1. 53 Hugo Enéias Flores 11/04/2015 20:41

    Sou um super fã, da Marvel e claro dis que vem sendo feito homem de ferro, capitão america, Hulk, Batman e super men, seria incrível se fizessem a liga da justiça, todos vcs estão de parabéns, o elenco e toda a produção, não vejo a hora de assistir, tenho que dizer meu maior sonho e de velos pessoalmente….

    Responder
    • Carlos 12/04/2015 3:23

      Hugo Enéias, fã da Marvel você não é porque saberia que Batman e Superman fazem parte da DC e nunca estarão juntos do Hulk, Capitão América, Homem de Ferro e companhia.

      Responder
      • Neemias 12/04/2015 21:29

        Carlos, de fato quem é fã da Marvel é DC sabe identificar os seus personagens, Principalmente os de maior sucesso é destaque como Superman, Batman, Mulher maravilha (DC) Hulk, Capitão América, Homem-aranha (Marvel), porém a possibilidade de um encontro deles na telona, apesar de improvável, não se pode dizer que é impossível, uma vez que já houve vários encontros nos quadrinhos, e para os leitores de quadrinhos (principalmente os da Marvel) sabe que a grande maioria dos filmes desses heróis são adaptações de histórias ou sagas já ocorridas nos quadrinhos.

        Responder
  2. 52 Marcelo Cardenas 11/04/2015 22:04

    Acompanho com certa proximidade o universo dos desenhos animados e filmes sobre super heróis; então tenho uma dúvida quanto a lógica das opiniões: Tony Stark é civil e Steve Rogers é militar; não deveria ser ao contrário as opiniões sobre a identidade secreta dos heróis? O Stark não precisa se preocupar com a Pepper, já que a Mark 7 está alinhada com o DNA da garota (lembrem-se do filme Iron Man 3 ); contudo o Peter Parker tem que se preocupar com a Marie Jane e a tia May. Apoio a determinadas posições políticas devem ser levadas em conta os fatores que separam as pessoas em outras categorias, como poder econômico ou facilidade de socialização. lembrem-se do projeto de registro de mutantes – Kitty Pride ( Shadowcat) não teria sossego e Kurt Wagner (Noturno) depende de um holograma para não ficar diferente das demais pessoas.

    Responder
    • Andre Hiroshi 12/04/2015 17:11

      Marcelo, “guerra civil” foi uma série de capítulos publicados nos quadrinhos de vários heróis, tendo com protagonistas do embate Homem de Ferro/Shield de um lado e Capitão América e rebelados de outro. Apesar de Steve Rogers ser um ex-militar, ele é um defensor ferrenho das liberadades individuais. Lembra do Capitão America? Ele é um idealista e sempre vai ser, até sua morte (que já aconteceu nos quadrinhos). E Tony Stark, mesmo sendo um civil, tem uma empresa de produtos bélicos, ou seja, sua grana depende do estar sempre ao lado do governo. E isto é o mais legal do universo Marvell: é tão rico e complexo como o universo em que vivemos. :)

      Responder
  3. 51 Kamila Azevedo 12/04/2015 19:27

    Meu sonho seria que, em “Civil War”, estivesse também o Homem-Aranha, com Andrew Garfield o interpretando!

    Responder
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios