Publicidade

domingo, 12 de abril de 2015 Filmes, Notícias | 21:00

Confira primeiro trailer de “Me and Earl and the dying girl”, vencedor do festival de Sundance 2015

Compartilhe: Twitter
Foto: divulgação

Foto: divulgação

A trama de “Me and Earl an the dying girl” acompanha um garoto que é forçado por sua mãe a fazer amizade com uma menina com câncer, e para animá-la resolve rodar um filme para ela, com a ajuda de seu melhor amigo. “Profundamente simples e ainda mais cativante”, anotou o The New York Times quando da exibição do filme em Sundance, em janeiro último.

A produção independente tem lançamento previsto para o dia 1º de julho nos EUA, mas ainda não tem data para ser lançada no Brasil. Os  últimos filmes amplamente festejados em Sundance, como “Boyhood – da infância à juventude” e “Whiplash- em busca da perfeição” tiveram campanha vitoriosa no Oscar e boa aceitação do público no Brasil.  Dirigido por Alfonso Gomez-Rejon (que tem bagagem a direção de episódios das séries “Glee” e “American Horror Story”), o filme é protagonizado por Thomas Mann (“Projeto X: Uma Festa Fora de Controle”) e Olivia Cooke (da série “Bates Motel”) .

Autor: Tags: , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios