O álbum de fotos de Robert Downey Jr. revela a curtição que é promover o novo “Vingadores”
Robert Downey Jr. é uma espécie de capitão do time da Marvel no cinema. É um metáfora justa para o ator que deu o rosto para que a Marvel levasse sua marca ao cinema e uma posição compreensível para aquele que mais custa aos cofres do estúdio. Downey Jr. não se faz de rogado e veste a carapuça. O ator tem divulgado em suas redes sociais, no Twitter majoritariamente, fotos de bastidores da turnê promocional de “Vingadores: era de Ultron”, que estreia no dia 23 de abril nos cinemas brasileiros. As imagens são uma farra. Algumas propositadamente fanfarronas, outras destinadas a revelar o clima agradável e divertido que paira sobre o elenco nessa maratona de entrevistas e eventos promocionais ao redor do globo. O Cineclube separou algumas das fotos mais bacanas e descontraídas postadas por Downey Jr. nos últimos dias.
5 comentários | Comentar
Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
55 Kamila Azevedo 15/04/2015 21:03
Robert Downey Jr. é uma FIGURA!!!!
54 Márcia 14/04/2015 21:12
Adoro!!! Robert Downey Jr cada dia mais lindo!
53 Brenno Bezerra 14/04/2015 17:04
Achei o primeiro positivamente mais ou menos, mas mesmo assim estou muito ansioso com o segundo
52 Marinez 14/04/2015 11:27
Amo Robert Downey Jr. desde a época de seus filmes na sessão da tarde, como Chances Are (O céu se enganou) com Cybill Shepherd e Only you (Só você) com Marisa Tomei. Ele só melhora com o tempo, e fico cada dia mais apaixonada por sua imagem nas telas. Downey Jr. merece todas as luzes acesas brilhando seu nome.
51 Marina 14/04/2015 11:07
Robert Downey a cada ano MAIS bonito!