Publicidade

sexta-feira, 17 de abril de 2015 Filmes, Notícias | 19:32

“Velozes e furiosos 7” é o mais rápido filme a alcançar marca de U$ 1 bilhão nas bilheterias

Compartilhe: Twitter
Cena de "Velozes e furiosos 7" (Foto: divulgação)

Cena de “Velozes e furiosos 7”
(Foto: divulgação)

Por essa nenhum vingador ou aluno de Hogwarts esperava. Depois do fim de semana acachapante de estreia no início do mês era imaginado que o sétimo filme da franquia se tornasse o primeiro da série a atingir a marca histórica do U$ 1 bilhão. Mas ninguém imaginava que essa marca seria alcançada tão rapidamente. O feito foi conquistado em 17 dias. Para efeito de comparação, “Avatar” (2009), “Os vingadores” (2012) e “Harry Potter e as relíquias da morte: parte II” levaram 19 dias para cruzar a fronteira do bilhão de dólares em arrecadação. Não obstante, a fita que marca a despedida definitiva do finado ator Paul Walker é a primeira do estúdio Universal a chegar ao clube do bilhão. É história em todas as frentes a que “Velozes e furiosos 7” está fazendo. Analistas da indústria estimam que o filme tenha gás para arrecadar algo em torno de U$1.5 bilhão no total.

Crítica: Para o bem ou para o mal, sentimento de família norteia “Velozes e furiosos 7”

 

“Nosso elenco, equipe, todos nós da Universal e da família ‘Velozes e furiosos’ merecemos reconhecimento por fazer de “Velozes e furiosos 7″ um sucesso tão grande e ansiamos por ver o filme continuar sua trajetória de sucesso”, disse ao The Hollywood Reporter  o presidente da distribuição doméstica da Universal, Nick Carpou.

Autor: Tags: , , ,

4 comentários | Comentar

  1. 54 felipe 18/04/2015 16:16

    Esse filme só esta fazendo essa arrecadação por ser o último filme de Paul Walker,se não fosse a morte dele duvido que chegasse a esse valor até a sua arrecadação total.
    Mas tem uns comentários que são um saco de pessoas que se acham com um puta intelecto.
    Acho uma m…. todos os filmes da série.

    Responder
  2. 53 ednaldo 18/04/2015 12:53

    Qual Filme acrescenta algo na sua vida.
    Todos os filmes são ficção e são muito importantes para entreter as pessoas com histórias verídica ou da imaginação de alguém por isso não pode ser preconceituoso com a escolha das pessoas em assistir esta série pois existem muitas pessoas que não gosta do que vc acha que tenha cultura necessária para assistir e nem por isso critica apenas não vai assistir.
    E se as pessoas assistem é por que acham que vale a pena.

    Responder
  3. 52 alexis 18/04/2015 1:22

    sr. ´Apolo ´ quer arte||| cinema um lugar que não ira encontrar, não seja leviano colocar suposições diante de um filme…

    Responder
  4. 51 Apolo 17/04/2015 23:05

    Talvez eu esteja sendo leviano, pois eu não assisti ao filme, mas usando como embasamento os anteriores, eu só tenho a lamentar, pois o mesmo só acompanha a total falta de capacidade intelectual da população! Série imbecil ao extremo que nada acrescenta a 7ª arte!!!!!!!!!!!

    Responder
    • edvaldo 18/04/2015 17:29

      Não o conheço e não estou defendendo a série, nem julgando certo ou errado, mas não creio que vc trabalhe com o público, pois foi extremamente indelicado e infeliz com seu comentário
      mostra total incapacidade analítica, jamais vai saber, o que motiva as pessoas, comportamento humano não é pra qualquer um!

      Responder
    • willames alves de oliveira 18/04/2015 2:34

      Isso não é leviadade, é sinceridade, coragem em dizer o que pensa remand contra a mare da massividade. Concordo plenamente com você. Todo esse alarde para premiar com dólares os bolsos desses atores que esnobam a 7ª arte. Interpretações que não convencem e não tornam nenhum pouco crível que eles estão crendo num enredo tão oco e tão opaco.

      Responder
    • Mical 18/04/2015 1:12

      Você é totalmente leviano! O filme, ou seja, todos são maravilhosos! Principalmente! Filmes que falam de amizade, lealdade e família deve ser nada para alguém com você que evidentemente não sabe o que é isso, pois está na cara que não tem!

      Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios