Publicidade

terça-feira, 28 de abril de 2015 Diretores, Filmes, Notícias | 22:28

Primeiro trailer de “A visita” gera expectativa por novo trabalho de M. Night Shyamalan

Compartilhe: Twitter
Divulgação

Divulgação

Não é segredo que a carreira de M. Night Shyamalan, o cineasta que já foi apontado como o “novo Spielberg”, está por um fio. Em 2015, no entanto, o indiano prepara uma virada e tanto. Se dará certo ou não, estamos próximos de saber.

Em maio, estreia mundialmente sua primeira produção para a televisão. “Wayward pines” está sendo vendida como uma “Twin peaks” moderna. A minissérie em dez episódios é aguardada como uma das maiores sensações do ano.

Leia também: A última cartada de M. Night Shyamalan 

Em setembro, o cineasta lança o filme “A visita”, produção totalmente independente filmada em uma de suas residências, e que marca seu retorno ao gênero terror.

O filme está programado para estrear nos cinemas brasileiros em 29 de outubro. Nos EUA, chega antes, em setembro.

A trama gira em torno de dois irmãos que vão passar férias na fazenda de seus avós e, assim que descobrem que o casal de idosos está envolvido em algo assustador, percebem que as chances de voltar para a casa são menores a cada momento que passa. O trailer valoriza a sugestão em detrimento da exposição, algo que se preservado no longa-metragem pode significar o retorno à boa forma de Shyamalan. É possível conferir o trailer legendado do filme abaixo e difícil não pensar no climão de “O sexto sentido”.

Autor: Tags: , , ,

2 comentários | Comentar

  1. 52 Kamila Azevedo 29/04/2015 20:54

    Pra mim, faz tempo que M. Night Shyamalan não causa qualquer expectativa. Mas, torço para que ele consiga recuperar sua carreira. Todos merecem uma segunda chance e Hollywood é perfeita para esse tipo de situação.

    Responder
  2. 51 virtalia 29/04/2015 10:29

    Interessante..acho que vai nos manter sentados para assistir!

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios