Publicidade

sexta-feira, 5 de junho de 2015 Filmes, Notícias | 20:37

“Bridge os spies”, novo filme de Steven Spielberg, ganha primeiro trailer

Compartilhe: Twitter
Foto: divulgação

Foto: divulgação

A colaboração entre o cineasta Steven Spielberg e o o ator Tom Hanks, que no cinema compreende filmes como “O resgate do soldado Ryan (1998), “Prenda-me se for capaz” (2002) e “O terminal” (2004), ganha em “Bridge of spies”, que em tradução livre se chamaria “Ponte de espiões”, um exemplar mais tenso e intelectual.

O filme, baseado em fatos reais, se passa durante o período da Guerra Fria e apresenta a história de James Donovan (Hanks), advogado que foi enviado pela CIA para negociar uma troca de prisioneiros com a União Soviética: um espião comunista detido nos EUA por um piloto americano abatido e capturado na Europa. Mas antes é preciso convencer a Justiça americana da legitimidade da troca. O material promocional, que anuncia um thriller engenhoso com um pezinho no drama de tribunal, mostra toda a tensão envolvendo a participação do advogado na missão, desde ameaças à sua família até o perigo enfrentado em uma viagem à Berlim Oriental.

O filme tem estreia agendada para o dia 22 de outubro nos cinemas brasileiros. Não é a primeira vez que Spielberg adentra a seara da espionagem. “Munique” (2005) foi uma incursão bem sucedida. Com a escalada da tensão entre os governos Obama e Putin, o interesse pelo novo Spielberg só faz crescer.

Autor: Tags: , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios