Publicidade

segunda-feira, 29 de junho de 2015 Filmes, Notícias | 21:43

“Love”, comentado filme de Gaspar Noé, ganha trailer para maiores

Compartilhe: Twitter

Love 2O diretor franco-argentino Gaspar Noé levou ao último festival de Cannes seu mais recente filme, “Love”, e se viu no epicentro de uma saraivada de críticas desfavoráveis. Noé já havia sido objeto de polêmica no mesmo festival em 2002 ao exibir “Irreversível”, com uma demorada cena de estupro. “Love”, rodado em 3D, é repleto de cenas de sexo explícito (“algumas muito reais e outras apenas bravamente encenadas”, nas palavras do diretor) e conta a história de um estudante de cinema que se envolve em um triangulo amoroso. Murphy (Karl Glusman) se apaixona por Electra, mas estraga tudo ao engravidar a vizinha. A história não é linear e agrega diversos fetiches, como swing, suruba, ménage, sexo com travesti, entre outras coisas.

A distribuição do filme no Brasil é da Imovision que programa o lançamento para o começo de 2016.

Em Cannes, o cineasta disse que seu filme é sobre estar apaixonado do ponto de vista do sexo e que não havia como filmar isso sem mostrar genitálias. Aos que reclamam do viés egocêntrico e gratuito da obra – Noé é tido como um cineasta mais vaidoso do que a média – o coprodutor do filme, o brasileiro Rodrigo Teixeira, da RT Features, disse em tom defensivo que investiu no artista. “Posso dizer que meu filme pornográfico está em Cannes e não no YouPorn”.

Autor: Tags: , ,

1 comentário | Comentar

  1. 51 João Paulo 07/07/2015 18:17

    Espetacular. “Love” é o melhor filme do ano…

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios