Publicidade

terça-feira, 30 de junho de 2015 Filmes, Notícias | 22:34

“Creed”, filme derivado de “Rocky”, tem primeiro trailer divulgado

Compartilhe: Twitter
Foto: divulgação

Foto: divulgação

“Um grande lutador disse certa vez que não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha”. A cena fecha esse empolgante primeiro trailer de “Creed”, filme que traz novamente Sylvester Stallone como Rocky Balboa. Aqui o envelhecido garanhão italiano aceita o desafio de treinar o filho de Apollo Creed, o grande rival de Rocky nos primeiros filmes da série. O filme, dirigido por Ryan Coogler (“Fruitvalle Station”) promete reeditar o status quo da franquia e a presença de Rocky Balboa afere mais charme à jornada. O filme, que reúne os estúdios Warner, MGM e New Line, também teve sua sinopse divulgada. A estreia no Brasil está programada para 7 de janeiro de 2016.

Sinopse: 

Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.

Autor: Tags: , , , ,

2 comentários | Comentar

  1. 52 Amanda Aouad 02/07/2015 18:13

    Apesar de estar cansada de reboots, continuações, remakes e spin-offs, achei essa premissa interessante, tomara que o filme nos surpreenda em algo.

    Responder
  2. 51 devanir 30/06/2015 23:49

    Muito bom O FILME ADOREI

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios