Publicidade

segunda-feira, 20 de julho de 2015 Filmes, Notícias | 22:57

Chris Evans apresenta o trailer de “Before we go”, sua estreia na direção

Compartilhe: Twitter
Chris Evans e Alice Eve em cena de "Before we go" (Foto: divulgação)

Chris Evans e Alice Eve em cena de “Before we go”
(Foto: divulgação)

Chris Evans, mais conhecido como o Capitão América do cinema, disse certa vez que gostaria de fazer mais comédias românticas. Para quem não sabe, ele já estrelou algumas como “Deixa rolar” (2014), “Qual seu número?” (2011) e “Diário de uma babá” (2007). O compromisso com a Marvel (seu contrato vigente lhe obriga a participar de seis filmes. Dois ainda estão por vir), no entanto, tem deixado pouco tempo em sua agenda. Mesmo assim, Evans se prepara para lançar em setembro nos EUA seu primeiro filme como diretor. Não chega a ser uma surpresa o fato de “Before we go”, ainda sem título nacional, ser um romance.

No filme, protagonizado por Evans e por Alice Eve (“Além da escuridão – Star Trek”), uma mulher é assaltada e perde o trem para Nova York, ficando desamparada na cidade. Ela rapidamente ganha a companhia de um saxofonista (Evans) que decide compartilhar seus sentimentos com ela e lhe oferecer alguma assistência antes do próximo trem partir.

“Nós estávamos destinados a nos encontrar”, descreve a voz de Eve na abertura do trailer, que pode ser conferido abaixo.  Quem assiste ao material promocional rapidamente identifica a trilogia “Antes do amanhecer”, de Richard Linklater, como uma referência vívida de Evans neste seu debute na direção.  Ao final do trailer a mesma Eve questiona “como uma das piores noites da minha vida pode ter se tornado uma das melhores?”. São pequenas pistas de que vale a pena dar uma chance para essa aventura nova-iorquina arquitetada por Evans.

Autor: Tags: , , , ,

2 comentários | Comentar

  1. 52 Cineclube por Reinaldo Glioche – iG Cultura » Marvel ajusta ponteiros para fase sem Chris Evans como Capitão América 28/08/2016 15:20

    […] Mais: Chris Evans apresenta o trailer de “Before We Go”, sua estreia na direção […]

    Responder
  2. 51 Kamila Azevedo 22/07/2015 8:00

    ADORO Chris Evans e fico muito feliz de vê-lo estreando na direção, buscando novas oportunidades e tentando dar um passo diferente em sua carreira. Torço pelo sucesso dele!

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios