Publicidade

terça-feira, 1 de setembro de 2015 Filmes, Notícias | 20:15

Ana Paula Arósio volta ao cinema no thriller com ecos shakespearianos “A floresta que se move”

Compartilhe: Twitter
Foto: divulgação

Foto: divulgação

Livremente inspirado em “MacBeth”, de William Shakespeare, “A floresta que se move” marca o retorno de Ana Paula Arósio ao cinema, de onde estava afastada desde o lançamento de “Como esquecer”, em 2010. O filme de Vinícius Coimbra, de “A hora e a vez de Augusto Matraga” vai ter sua premiere no próximo festival internacional de cinema do Rio de Janeiro, que acontece entre os dias 1º e 14 de outubro.

Arósio vive Clara, mulher do executivo Elias (Gabriel Braga Nunes), que recebe uma estranha previsão sobre seu futuro na empresa em que trabalha. Comovida por essa previsão, Clara instiga seu marido a tomar certas providências para assegurar este futuro. “O seu problema é que sua ambição é maior do que sua coragem”, diz a Elias em certo momento do trailer, que pode ser conferido abaixo. “Faço tudo o que um homem pode fazer. Fazer mais é desumano”, responde Elias à aflita esposa. O tom agrada e cenas de tensão e sensualidade se insinuam ao nosso olhar. Curiosamente, uma versão inglesa de “MacBeth”, estrelada por Michael Fassbender e Marion Cotillard, também será lançada em 2015.

“A floresta que se move” tem lançamento comercial programado para 5 de novembro.

Autor: Tags: , , , ,

3 comentários | Comentar

  1. 53 Rejane 01/09/2015 21:16

    Ana Paulo Arosio deixou muitas saudades que bom que voltou! E tomara que retorne pras nossas telinhas, artista como ela quando desaparece deixa Saudades.

    Responder
  2. 52 Sandra Pereira 01/09/2015 21:10

    Ana Paula, ainda bem que você voltou!! Tenho uma neta, agora com 19 anos que eu dizia que ela era minha Ana Paula Arósio. Quando ela era pequena era parecida contigo!! Que bom que você está de volta!!

    Responder
  3. 51 Rosemary Martins Ruiz 01/09/2015 20:46

    Fico feliz em saber que a Ana Paula esta de volta uma linda e competente atriz boa sorte.

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios