Publicidade

segunda-feira, 16 de novembro de 2015 Atrizes, Notícias | 18:30

Bia Gallo é a “the next best thing” do cinema brasileiro

Compartilhe: Twitter
Foto: reprodução/biagallo.com

Foto: reprodução/biagallo.com

Uma das principais atrações de “Condado Macabro”, já em cartaz em algumas cidades do país e que estreia em São Paulo na próxima quinta-feira (19), é Bia Gallo. É o seu primeiro trabalho em um longa-metragem, mas ela já tem experiência com curtas que rodaram festivais mundo afora. Formada em teatro desde os 18 anos, ela já atuou em peças no Brasil e no exterior.

Em “Condado Macabro”, ela faz Lena, uma mulher jovem e muito bem resolvida com sua sexualidade. Ela parte com um grupo de amigos para passar um feriadão no interior e, quem sabe, transar com Théo (Leonardo Miggiorin), o tímido amigo por quem ela tem uma quedinha.

Crítica: “Condado Macabro” é ótima versão brasileira de “O Massacre da Serra Elétrica”

As coisas parecem sair dos trilhos quando um grupo de lunáticos resolve se divertir às custas de Lena e seus amigos.

O que mais impressiona em Bia Gallo não é a beleza ou a desenvoltura com que segura as cenas de sensualidade, ação, humor ou suspense – um prato para lá de cheio para um primeiro longa, mas a presença carismática da atriz em cena. Mesmo sem ser a protagonista formal do filme, rapidamente Lena reclama o centro das atenções e logo a evolução da narrativa se justifica aos olhos do público.

Bia Gallo merece a sua atenção!

A atriz em cena de "Condado Macabro" (Foto: divulgação)

A atriz em cena de “Condado Macabro”
(Foto: divulgação)

Autor: Tags: , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios