Publicidade

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015 Curiosidades, Filmes | 18:37

Vale redescobrir “50 Tons de Cinza” neste fim de semana na rede Telecine

Compartilhe: Twitter
Foto: divulgação

Foto: divulgação

A sessão Superestreia deste sábado (5) no Telecine Premium é “50 Tons de Cinza”. O filme de Sam Taylor-Johnson, adaptação do best-seller homônimo de E.L. James, foi o grande fenômeno de 2015 nos cinemas.  Com arrecadação superior a R$ 1 bilhão nas bilheterias de todo o mundo, a produção estrelada por Dakota Johnsson, como a ingênua Anastasia Steele, e Jamie Dornan, como o sedutor Christian Grey, foi um fenômeno nas redes sociais ímpar em 2015.

A estreia na rede Telecine ocorre menos de dez meses depois do lançamento nos cinemas, uma vez que este ocorreu em 12 de fevereiro.

“50 Tons de Cinza” não é exatamente um grande filme, mas tem o mérito de ser uma produção honesta. Pode parecer pouca coisa, mas não é.  Não se trata de uma incursão pelo mundo do sadomasoquismo. Querer lançar sobre o filme este olhar é querer se decepcionar. Trata-se de um romance ambientado nesse universo. Melhor; de um romance entre uma mulher e um homem inserido neste universo.

Neste contexto, a elegante versão de Johnson melhora o que a obra original deixa a desejar. Confira a crítica da coluna para o filme.

Autor: Tags: ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios