Publicidade

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015 Filmes, Notícias | 11:33

“Que Horas ela Volta?” é atração deste Natal da Rede Telecine

Compartilhe: Twitter
Foto: divulgação

Foto: divulgação

O filme que foi o escolhido pelo Brasil para tentar uma vaga no Oscar, e infelizmente não conseguiu vaga, estreia nesta sexta-feira (25) no Telecine Premium. “Que Horas ela Volta?” será exibido às 22h. O grande destaque recai sobre a curta janela entre o lançamento nos cinemas, em agosto, e o lançamento na TV por assinatura.

Protagonizado por Regina Casé e dirigido por Anna Muylaert, o filme traz à tona a delicada relação entre domésticas e empregadores no Brasil. O abismo entre ricos e pobres é pano de fundo da história da pernambucana Val (Regina Casé), que deixa a filha no Nordeste para tentar ganhar a vida em São Paulo trabalhando numa casa de família. Anos depois, sua filha, Jéssica (Camila Márdila), chega à capital paulista para prestar vestibular. Mas o comportamento libertário da jovem estremece as relações entre Val e seus patrões.

A partir do dia 26 o filme fica disponível no Telecine Play e pode ser visto a qualquer hora, em múltiplas plataformas.

Confira a crítica do Cineclube: “Que Horas ela Volta?” congrega muitos brasis e filmes em narrativa sutil e cheia de belezas

Autor: Tags: , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios