Publicidade

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016 Notícias | 14:01

Primeiro teaser de “Jason Bourne” provoca com reaparição de protagonista na franquia

Compartilhe: Twitter

BourneCom lançamento previsto para julho deste ano, “Jason Bourne”, como o quinto filme da franquia – o quarto com Matt Damon como protagonista – é chamado, teve seu primeiro teaser divulgado nesta semana. A prévia pouco revela, mas mostra o suficientemente para intuir que Bourne está em busca de reparação pelos maus feitos com ele enquanto esteve sob poder da CIA. “Eu lembro de tudo”, diz um raivoso Bourne que ouve de sua interlocutora que “lembrar de tudo não quer dizer que ele saiba de tudo”.

Com Paul Greengrass, de “A Supremacia Bourne” e “O Ultimato Bourne”, na direção, o quinto filme da franquia tem um elenco recheado com nomes como Alicia Vikander, Julia Stiles, Tommy Lee Jones e Vincent Cassel.

Recentemente, Matt Damon, que concorre ao Oscar de melhor ator neste ano por seu trabalho em “Perdido em Marte”, deu uma entrevista em que falou sobre como reencontraremos o personagem. “É o complemento da jornada começada em ‘A Identidade Bourne’. Parece a conclusão da trajetória, mas não estamos dizendo que é uma conclusão, entende?”, diz o ator.

À revista Entertainment Weekly, o ator disse que Bourne estará em um lugar sombrio no novo filme. Torturado emocional e fisicamente. “Ele ainda está remoendo tudo aquilo que aconteceu com ele”.

Autor: Tags: , ,

2 comentários | Comentar

  1. 52 Kamila Azevedo 12/02/2016 21:32

    Paul Greengrass é o cara! Se ‘Jason Bourne’ mantiver o mesmo nível dos filmes anteriores da franquia que foram dirigidos por ele, fico feliz! Além disso, o longa continua com o atrativo do ótimo elenco!

    Responder
  2. 51 adelso 11/02/2016 15:36

    Legal, dê mais detalhes, tipo: em que mês estará nos cinemas brasileiros?

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios