Publicidade

quarta-feira, 9 de março de 2016 Filmes, Notícias | 23:28

“A Linguagem do Coração” ganha sessão especial em São Paulo para religiosos

Compartilhe: Twitter
Cena do filme "A Linguagem do Coração" (Divulgação)

Cena do filme “A Linguagem do Coração”
(Divulgação)

A distribuidora Imovision resolveu fazer uma cabine de imprensa especial para um grupo de religiosos para promover o lançamento do filme “A Linguagem do Coração” que estreia nacionalmente no dia 17 de março nos cinemas. O filme conta a historia de Marie Heurtin uma menina que nasceu cega e surda e, por suas limitações, vive em um mundo próprio, sem se comunicar com as pessoas ao seu redor. Incapaz de lidar com o comportamento violento da filha, o pai de Marie a interna no famoso Instituto Larnay. É lá que a menina conhece a irmã Marie Marguerite, uma jovem freira que a adota como uma filha. Armada de sua fé, a irmã Marguerite vai trabalhar incansavelmente para tirar Marie de seu solitário e silencioso universo lhe dando muito carinho e atenção. O filme é baseado em uma história real.

A atriz Isabelle Carré que  já havia trabalhado com o diretor no filme “Românticos Anônimos” (2010)  é quem interpreta  a irmã Marguerite e  a personagem Marie é  interpretada pela novata atriz  Ariana Rivoire, surda de nascença e foi descoberta pelo cineasta Jean-Pierre Améris  em sua escola.

A exibição do filme para a imprensa foi realizada na manhã de terça-feira, 8 de março, na Reserva Cultural com a participação de  importantes  veículos de imprensa, da SIGNIS Brasil (entidade que congrega as emissoras católicas), algumas religiosas e do Padre Denilson Geraldo,  como o porta voz da Arquidiocese de São Paulo ao lado da Ir. Natividade Pereira, pertence à Congregação das Irmãs Paulinas.

Autor: Tags: , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios