Publicidade

quinta-feira, 21 de abril de 2016 Filmes, Notícias | 19:15

Matt Damon está de volta e quer vingança no primeiro e empolgante trailer de “Jason Bourne”

Compartilhe: Twitter

Bourne 222Certamente “Jason Bourne” é um dos filmes mais aguardados de 2016 e já dá para dizer que este trailer liberado nesta quinta-feira (21) já é dos melhores do ano. Matt Damon está de volta à pele do agente desmemoriado que, neste quinto filme, se lembra de tudo e volta ao radar da CIA para tirar todo o passado a limpo. É um mundo pós-Snowden e toda a discussão sobre inteligência e espionagem foram atualizadas. É de se imaginar, e há uma menção ao ex-agente da NSA logo no início do trailer, que o filme de Paul Greengrass absorva isso.

Junto com o trailer, o cineasta liberou à imprensa um comunicado sobre o porquê de Bourne cativar tanto o público. “Jason Bourne não é um super-herói; ele não veste uma capa ou uma máscara. Ele não é esse tipo de cara. Ele é um homem comum. Acho que quando as pessoas assistem ao Jason Bourne, elas imaginam como reagiriam nas mesmas situações e circunstâncias, e quando você o vê elaborando e executando um plano, isso é incrivelmente empolgante”.

Como é habitual na franquia que chega agora ao quinto filme, o elenco é puro refinamento. Além do retorno de Julia Stiles, há as presenças dos oscarizados Alicia Vikander e Tommy Lee Jones, além do francês Vicent Cassel no encalço de Bourne.

A produção da Universal Pictures chega aos cinemas brasileiros em 28 de julho.

Autor: Tags: , ,

4 comentários | Comentar

  1. 54 José Antonio 22/04/2016 11:44

    Jason Bourne é fantástico pra quem realmente gosta de filmes de ação.
    Não tem aquelas frescuras de Batman ou Homem aranha ., que ficam divagando em análises existenciais.

    Responder
  2. 53 José Antonio 22/04/2016 11:40

    Na verdade o que agrada nos Born thrillers é a simplicidade do personagem, que não perde tempo em conversas muito longas, romantismo curtíssimo , cenas de ação muito bem feitas e viscerais ao estilo James Bond, Perseguições de carro fantásticas, ou seja O menú completo pra quem é fá de filmes de ação., Se for ao banheiro sempre vai perder uma cena legal, até pra olhar pra pipoca tem que escolher o momento.
    Quem quer ver romances e longas cenas e divagaçõe vai pras outras salas de cinema.
    Os caras são tão espertos nisso que quando se aquietou com uma mulher, deram rapidinho um jeito dela morrer pra não estragar o personagem, como as mulheres sempre fazem.

    Responder
  3. 52 rainel junior 22/04/2016 7:27

    Amo esse tipo de filme, já vi repetidamente varios filme dessa serie e estou ansioso por este .

    Responder
  4. 51 Kamila Azevedo 21/04/2016 20:36

    Adoro Jason Bourne, ainda mais sob a direção de Paul Greengrass, e, com certeza, estou esperando ansiosamente por esse filme.

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios