Publicidade

sábado, 7 de maio de 2016 Filmes, Notícias | 21:02

Ewan McGregor é homem comum arredado pelo mundo da espionagem no trailer de “Nosso Fiel Traidor”

Compartilhe: Twitter
Foto: divulgação

Foto: divulgação

Exibida há pouco tempo na TV brasileira pelo canal AMC Brasil, a minissérie “The Night Manager” mostrou porque o escritor britânico John Le Carré é a maior referência em matéria de espionagem. O mais recente filme baseado em sua obra, “Nosso Fiel Traidor”, chega aos cinemas brasileiros em 21 de julho pela Diamond Films.

O filme é dirigido por Susanna White e protagonizado por Ewan McGregor (“Moulin Rouge – Amor em Vermelho”), Naomi Harris (“007 Contra Spectre”) e Stellan Skarsgard (“Thor”).

O trailer mostra como Perry Makepeace (McGregor) e Gail Perkins (Naomie Harris) conhecem Dima (Skarsgård), um membro do alto escalão da máfia russa. Para tentar preservar sua vida e de sua família, Dima pede ajuda aos dois para conseguir asilo político na Inglaterra via MI6, o serviço britânico de inteligência. Em troca, promete nomes de políticos, advogados e banqueiros britânicos envolvidos em um esquema internacional de lavagem de dinheiro. Makepeace, que é apenas um professor, se vê então envolvido em uma longa teia de conspirações e crimes.

O último filme adaptado de Le Carré a ganhar os cinemas foi “O Espião que Sabia Demais” (2011), que valeu a única indicação ao Oscar de Gary Oldman.

 

Autor: Tags: , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios