Publicidade

terça-feira, 21 de junho de 2016 Notícias | 22:56

Público brasileiro garante maior bilheteria de abertura de “Como Eu Era Antes de Você” no mercado internacional

Compartilhe: Twitter
Foto: divulgação

Foto: divulgação

“Como Eu Era Antes de Você” alcançou mais um recorde em seu final de semana de abertura. Além de liderar a bilheteria nacional em seu primeiro final de semana em cartaz, no Brasil o longa conquistou a maior abertura dentre todos os mercados internacionais (que exclui os Estados Unidos), arrecadando R$11,5milhões e levando cerca de 754 mil pessoas aos cinemas.

A marca alcançada pelo público brasileiro impressiona, pois “Como Eu Era Antes de Você” ficou a frente do Reino Unido, terra natal da escritora Jojo Moyes e do casal de protagonistas Emilia Clarke e Sam Claflin.

Até o momento, contando com as pré-estreias realizadas, o filme já soma R$15.336.458 milhões e levou 1,070,331 pessoas ao cinema

NervePrimeira produção nacional da Diamond Films

“Pequeno Segredo” (Little Secret, Brasil/Nova Zelândia, 2016), primeiro filme nacional da Diamond Films Brasil, chega aos cinemas de todo o País no dia 10 de novembro. Dirigido por David Schurmann (“O Mundo em Duas Voltas”), o longa metragem de ficção também tem previsão de lançamento em toda a América Latina.

O filme revela a força do amor no destino de duas famílias. Ao adotar Kat, o casal Schurmann convive com a delicada escolha de manter ou não um segredo que vai além da adoção. A família é internacionalmente reconhecida por suas travessias ao redor do mundo a bordo de um veleiro.

Verdade ou desafio do mal

Com estreia marcada para 25 de agosto, “Nerve – Um Jogo Sem Regras”, traz Emma Roberts é uma estudante do ensino médio que não gosta de chamar atenção e sonha com o dia em que entrará na faculdade. Mas, cansada de ser vista como a garota que não se arrisca na vida, ela decide participar do jogo online “Nerve – Are you a Watcher or a Player?” (Você é um observador ou um jogador?). Para a surpresa de todos, ela escolhe ser jogadora, acreditando ser um jogo inofensivo, até descobrir que todos os seus passos e atos são vistos e manipulados por uma comunidade anônima de hackers.

Autor: Tags: , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios