Publicidade

terça-feira, 28 de junho de 2016 Filmes, Notícias | 17:47

Bridget não sabe quem ela quer que seja o pai de seu filho no novo trailer de “O Bebê de Bridget Jones”

Compartilhe: Twitter
Foto: divulgação

Foto: divulgação

Com estreia marcada para 29 de setembro em circuito nacional, “O Bebê de Bridget Jones” ganhou seu segundo trailer nesta terça-feira (28). O filme começa com Bridget (Renée Zellweger) já divorciada de Mark Darcy (Colin Firth). Ela parece finalmente ter sua vida nos trilhos. Produtora do noticiário em que trabalhava, ela se orgulha por ter uma boa relação com seu ex. Quando tudo parece estar as mil maravilhas, ela descobre que, aos 40 anos de idade, está esperando seu primeiro filho.  Que pode ser tanto de Darcy, como de Jack (Patrick Dempsey).

Daí a brincadeira proposta pela médica vivida por Emma Thompson no filme com a situação de um reality show em que torcemos por um candidato com hashtags. No caso elas são #definetlyDarcy e #totallyJack.

Renée Zellweger, que está de volta ao cinema após um hiato de seis anos e à personagem depois de 12 anos, recebeu a reportagem do Telecine para falar sobre o filme. A entrevista foi realizada em Londres e a coluna tem um registro exclusivo do encontro.

Renée Zellweger dá tchauzinho na selfie feita por Moisés Liporage, repórter do Programa Preview, do Telecine, ao final da entrevista realizada em Londres. O jornalista conversou com a estrela norte-americana sobre o filme "O Bebê de Bridget Jones", que estreia nos cinemas em setembro.

Renée Zellweger dá tchauzinho na selfie feita por Moisés Liporage, repórter
do Programa Preview, do Telecine, ao final da entrevista realizada em
Londres. O jornalista conversou com a estrela norte-americana sobre o filme
“O Bebê de Bridget Jones”, que estreia nos cinemas em setembro.

Autor: Tags: , ,

2 comentários | Comentar

  1. 52 Bridget Jones volta aos cinemas quarentona, grávida e dividida entre dois amores | O Pioneiro 27/09/2016 9:03

    […] terceiro filme, Bridget Jones está novamente às voltas com a solteirice. Só que agora no auge dos seus 40 anos. […]

    Responder
  2. 51 Kamila Azevedo 29/06/2016 21:28

    Renee Zellweger destruiu o rosto dela com tanto botox! Mas, ela estava fazendo falta no cinema! Desejo que a volta com uma personagem como Bridget Jones seja bem sucedida!

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios