Publicidade

segunda-feira, 18 de julho de 2016 Filmes, Notícias | 20:14

“Sete Homens e Um Destino” ganha novo trailer e data de estreia

Compartilhe: Twitter

SeteCom estreia confirmada para o dia 22 de setembro nos cinemas brasileiros, a Sony Pictures divulgou nesta segunda-feira (18) o novo trailer da refilmagem de “Sete Homens e Um destino”. A nova versão do faroeste, com grande elenco, é encabeçada por Denzel Washington e Chris Pratt e dirigida por Antoine Fuqua (“Dia de Treinamento”).

O filme é uma refilmagem do clássico dos anos 60 assinado por John Sturges, que por sua vez já era uma refilmagem de “Os Sete Samurais” (1954), de Akira Kurosawa.

Além de Fuqua e Washington, Ethan Hawke é outro nome presente em “Dia de Treinamento” que dá o ar da graça neste filme.

Na dormente cidade de Rose Creek, sob o controle mortal de Bartholomew Bogue (Peter Sarsgaard), os cidadãos desesperados, liderados por Emma Cullen (Haley Bennett), contratam sete foras-da-lei, para protegê-los: Sam Chisolm (Denzel Washington), Josh Farraday (Chris Pratt), Goodnight Robicheaux (Ethan Hawke), Jack Horne (Vincent D’Onofrio), Billy Rocks (Byung-Hun Lee), Vasquez (Manuel Garcia-Rulfo) e Red Harvest (Martin Sensmeier).  Enquanto eles preparam a cidade para o combate violento, esses sete mercenários descobrem que estão lutando por mais do que apenas dinheiro.

O primeiro trailer apresenta essas figuras de maneira curiosa e sugere que Sarsgaard pode roubar a cena. Confira.

Autor: Tags: , , , ,

3 comentários | Comentar

  1. 53 Denzel Washington é pura marra no clipe exclusivo de “Sete Homens e um Destino” | Folha Acadêmica 19/09/2016 19:23

    […] estreia desta semana, “Sete Homens e um Destino” ganha um clipe inédito e exclusivo do iG em que o protagonista vivido por Denzel Washington […]

    Responder
  2. 52 Denzel Washington é pura marra no clipe exclusivo de “Sete Homens e um Destino” | O Pioneiro 19/09/2016 19:13

    […] estreia desta semana, “Sete Homens e um Destino” ganha um clipe inédito e exclusivo do iG em que o protagonista vivido por Denzel Washington […]

    Responder
  3. 51 celso lemos 18/07/2016 23:21

    Muito bom saber que alguém se preocupa em oferecer diversão aos cinquentões e daí prá diante.Um bom faroeste com a tecnologia de hoje,é uma diversão prá lá de bem vinda.Parab.ens aos atores,diretor,produtor e todos os que contribuíram para esta realização.

    Responder
    • Asterivaldo 19/07/2016 9:31

      Concordo com tudo, apesar de ainda não ser um cinquentão.

      Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios