Publicidade

sábado, 23 de julho de 2016 Filmes, Notícias | 19:59

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” leva magia à Comic-Con 2016

Compartilhe: Twitter
Foto: divulgação

Foto: divulgação

O terceiro trailer de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” foi divulgado neste sábado (23) pela Warner Bros na San Diego Comic-Com 2016.

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” adapta o livro didático no mundo de Harry Potter que cataloga 75 espécies de criaturas mágicas pelos cinco continentes.  Obra cinematográfica se foca nas viagens do autor do livro, Scamander, 70 anos antes das aventuras de Harry Potter.

Foto: reprodução/Twitter

Foto: reprodução/Twitter

Primeiro filme de uma nova trilogia, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” tem direção de David Yates e chegará aos cinemas em 17 de novembro de 2016. As continuações têm estreias previstas para 2018 e 2020. Além de assinar o roteiro, J.K. Rowling tem total controle criativo sobre a adaptação.

Eddie Redmayne, que interpreta Newt Scamander , disse na apresentação do filme que haverá mimos para os fãs de Harry Potter. “Com certeza teremos vários ‘easter eggs’ para os fãs de Harry Potter no filme”.

No início do painel, Redmayne fez a festa da plateia ao descer do palco e distribuir varinhas para todas as mais de seis mil pessoas presentes. Depois de distribuir o brinde, ele pediu que todos juntos recitassem o feitiço Lumos Maxima (que cria um foco de luz na varinha), para poder tirar uma foto da plateia. Depois do “feitiço”, as luzes do Hall H se acenderam.

Autor: Tags: ,

2 comentários | Comentar

  1. 52 Cineclube por Reinaldo Glioche – iG Cultura » “Meus heróis são sempre pessoas que se sentem excluídas”, diz J.K Rowling 28/07/2016 6:02

    […] Leia mais: “Animais Fantásticos e Onde Habitam” leva magia à Comic-Con 2016 […]

    Responder
  2. 51 Trailer da 4ª temporada de “Sherlock” é divulgado na Comic-Con 2016 | O Pioneiro 24/07/2016 21:28

    […] + “Animais Fantásticos e Onde Habitam” leva magia à Comic-Con 2016 […]

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios