Publicidade

sábado, 23 de julho de 2016 Filmes, Notícias | 17:32

Na guerra contra a Marvel, Warner e DC mostram os dentes na Comic-Con 2016

Compartilhe: Twitter
Primeira foto promocional de "Liga da Justiça"

Primeira foto promocional de “Liga da Justiça”

Como muitos esperavam, “Capitão América: Guerra Civil” fez mais dinheiro do que “Batman VS Superman: A Origem da Justiça” no primeiro semestre deste ano. A Warner, que produz e distribui os filmes baseados nos personagens da DC Comics, espera que “Esquadrão Suicida”, que chega aos cinemas no início de agosto, recupere terreno e alcance o sucesso de público e crítica que os filmes da rival gozam. Além de um novo e suculento material deste filme, o estúdio apresentou na Comic-Con, que acontece em San Diego, o primeiro trailer de “Mulher Maravilha” e um material exclusivo montado para o evento de “Liga da Justiça”; os dois previstos para chegarem aos cinemas em 2017.

Crítica: “Batman vs Superman” não supera o hype e deixa transparecer improvisos

Crítica: Superlativo e humano, “Capitão América: Guerra Civil” é o filme que a Marvel estava devendo

 Confira o novo trailer de “Esquadrão Suicida” 

Os três trailers são de dar água na boca. “Mulher-Maravilha”, como se sabe, é o primeiro grande blockbuster de super-heróis estrelado por uma personagem feminina e o primeiro trailer do filme dirigido por Patty Jenkins não deixa esse elefante na sala passar incólume. A Warner larga na frente da Marvel em matéria de diversidade no universo dos super-heróis com um filme que promete corresponder às altas expectativas. A julgar, claro, pelo material promocional disponibilizado no evento.

Leia mais: Troca de diretoras em “Mulher-Maravilha” é mais uma rusga na disputa entre Marvel e Warner 

Já o teaser de “Liga da Justiça” mostra que Zack Snyder está atento às críticas. Em pouco mais de dois minutos de material, há mais humor do que em todos os filmes do diretor somados. A tensão entre Batman e Aquaman e a malandragem marota do Flash são os destaques desse mimo que o estúdio preparou para os fãs. Convém lembrar que as filmagens da produção começaram em abril último, na esteira da má recepção a “Batman VS Superman”.

Ben Affleck, que como toda a família DC compareceu ao painel da Warner neste sábado, falou sobre a pressão de dirigir o filme solo do “Batman”, que deve mesmo ser lançado apenas em 2019.

Confira o trailer de “Liga da Justiça”

Confira o trailer de ‘Mulher-Maravilha”

Autor: Tags: , , , ,

6 comentários | Comentar

  1. 56 Cineclube por Reinaldo Glioche – iG Cultura » Pressionado, “Esquadrão Suicida” detém o futuro da DC nos cinemas 31/07/2016 7:01

    […] ou forçar a Warner a uma nova reavaliação de curso. A apresentação do estúdio na Comic-Con, no último fim de semana, fez crer que o filme faz por merecer o otimismo que […]

    Responder
  2. 55 Foi difícil retratar sociopatia de minha personagem, revela Viola Davis | O Pioneiro 29/07/2016 8:28

    […]  Cineclube: Na guerra contra a Marvel, Warner e DC mostram os dentes na Comic-Con 2016 […]

    Responder
  3. 54 angelo 23/07/2016 22:42

    Esses filmes estao uma frescureba so.

    Responder
  4. 53 ronaldo santos 23/07/2016 19:46

    DC e warner tem filmes melhores que a marvel

    Responder
  5. 51 ronaldo santos 23/07/2016 19:24

    se tratando de filmes de super heróis a DC está inovando e diferenciando dos filmes da marvel
    isso é bom pois uma disputa saudável beneficiará os faz de HQ, mesmo colocando um tom de humor ou piadinha nos filmes espero que a DC, warner não perca sua IDÊNTIDADE em seguir filmes que sejam iguais ás histórias em quadrinhos que pedem tons sombrios com um pouco de drama seguindo filmagens reais com menos efeitos computacionais humanizando os herois em alguns momentos ( sim ) mais não fugindo das HQ’S

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios