Publicidade

quinta-feira, 28 de julho de 2016 Notícias | 18:14

Estudante descoberto pelas redes sociais protagoniza filme de Danilo Gentili

Compartilhe: Twitter
Foto: divulgação

Foto: divulgação

Focado no seu mais novo projeto, o filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, o comediante Danilo Gentili acaba de revelar um dos protagonistas do longa, que é inspirado no livro homônimo do humorista e apresentador. O estudante Bruno Munhoz, de 12 anos, encontrou com Gentili para acertar os últimos detalhes de sua participação. O elenco reúne ainda o ator Carlos Villagrán, mais conhecido como o Quico de Chaves, que será o vilão da produção que será dirigida por Fabrício Bittar. Gentili ficará responsável pela adaptação da própria obra.

As filmagens têm início em agosto e o longa tem estreia nacional agendada para 2017.

Essa será a segunda adaptação de um livro de Gentili. O próprio roteirizou “Mato Sem Cachorro” (2013), estrelado por Bruno Gagliasso e Leandra Leal. O próprio Gentili tinha uma participação no filme que marcou sua estreia no cinema.

Autor: Tags: , ,

1 comentário | Comentar

  1. 51 Alexandre Soucha 28/07/2016 19:48

    Putz,só de saber que o grande Carlos Villagran vai fazer parte do elenco,vai dar aquela baita publicidade,afinal ,espero que seja o primeiro de muitos trabalhos dele aqui no Brasil!

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios