Publicidade

domingo, 7 de agosto de 2016 Filmes, Notícias | 07:00

Matthew McConaughey se revolta no trailer de “Um Estado de Liberdade”

Compartilhe: Twitter
Foto: divulgação

Foto: divulgação

Inspirado em uma história real, que remonta ao período da Guerra Civil Americana, “Um Estado de Liberdade” ganhou seu primeiro trailer internacional. Estrelado por Matthew McConaughey, Gugu Mbatha-Raw e Maherashala Ali, o drama de ação apresenta a trajetória de um desertor do Sul, Newt Knight (Matthew McConaughey), em sua extraordinária rebelião armada contra a Confederação. No primeiro trailer, é possível observar o protagonismo local de Knight e a união de seus liderados.

Sob direção de Gary Ross, de “Seabiscuit – Alma de Herói”, o longa retrata a união de Knight (Matthew McConaughey) com agricultores e escravos locais, que incitam uma revolta para se separar da Confederação e criar um Estado Livre. Ao longo dos anos, Knight continua sua luta e enfrenta muitos outros desafios, além da Guerra Civil.

O filme, que não fez boa carreira comercial nos EUA, era mais uma aposta de McConaughey para voltar ao Oscar, que ganhou em 2014 com “Clube de Compras Dallas”. O longa chega aos cinemas brasileiros em 27 de outubro com distribuição da Paris Filmes.

Autor: Tags: , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios