Publicidade

quarta-feira, 10 de agosto de 2016 Filmes, Notícias | 08:30

“Demônio de Neon”, novo filme do esteta Nicolas Winding Refn, ganha trailer nacional

Compartilhe: Twitter
Cena de "Demônio de Neon" (Foto: divulgação)

Cena de “Demônio de Neon”
(Foto: divulgação)

Com estreia marcada para 29 de setembro nos cinemas brasileiros, “Demônio de Neon” mostra a história de Jesse (Elle Fanning), uma aspirante modelo que se muda para Los Angeles. Sua juventude e vitalidade são devoradas por um grupo de mulheres obcecadas por beleza, que usarão todos os meios necessários para conseguir o que ela tem. Após tirar algumas fotos mórbidas para um jovem fotógrafo, é contratada por uma conceituada agência de modelos. Bastante ingênua, ela passa a lidar com o ego sempre inflado das demais modelos e também com a maquiadora Ruby (Jena Malone), que possui intenções ocultas com a jovem.

“Demônio de Neon” debutou no último festival de Cannes, onde recebeu críticas divididas. O filme, que traz cenas de necrofilia e canibalismo, é mais uma obra polarizante do dinamarquês responsável por “Drive”, filme estrelado por Ryan Gosling e alçado ao status de obra cult.

Autor: Tags: , , ,

2 comentários | Comentar

  1. 52 Com necrofilia e canibalismo, “Demônio de Neon” devassa fachada do mundo da moda | URGENTE NEWS 02/10/2016 14:40

    […] deles é remotamente parecido com “Demônio de Neon”, novo filme do aclamado cineasta dinamarquês Nicolas Winding Refn, em estreia nesta quinta-feira (29) em São […]

    Responder
  2. 51 Com necrofilia e canibalismo, “Demônio de Neon” devassa fachada do mundo da moda | O Pioneiro 29/09/2016 13:03

    […] mas nenhum deles é remotamente parecido com ?Demônio de Neon?, novo filme do aclamado cineasta dinamarquês Nicolas Winding Refn, em estreia nesta quinta-feira (29) em São […]

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios