Publicidade

quarta-feira, 28 de setembro de 2016 Filmes, Notícias | 13:42

“A Chegada”, de Denis Villeneuve, será o filme de abertura do Festival do Rio

Compartilhe: Twitter
Louise Banks (Amy Adams) and Ian Donnelly (Jeremy Renner) in ARRIVAL

Louise Banks (Amy Adams) and Ian Donnelly (Jeremy Renner) in ARRIVAL

O filme “A Chegada”, do consagrado diretor canadense Denis Villeneuve (“Os Suspeito”,  “Sicario”), é o filme escolhido para abrir a  18ª edição do Festival do Rio, no próximo dia 6 de outubro, às 20h30, na Cidade das Artes.

Cotadíssimo para a próxima temporada de premiações, o filme integrou a mostra competitiva do Festival de Veneza e também foi exibido em Toronto.

Quando misteriosas naves espaciais aterrissam em todo o mundo, uma equipe de elite – liderada pela linguista Louise Banks (Amy Adams) – é reunida para investigar. Enquanto a humanidade hesita à beira de uma guerra mundial, Banks e sua equipe correm contra o tempo em busca de respostas – e para encontrá-las, ela terá de se arriscar pondo em perigo a própria vida e, muito possivelmente, a do resto da humanidade.

O filme tem estreia marcada no brasil para 9 de fevereiro de 2017. Já o Festival do Rio agita a cidade até o dia 16 de outubro. Assista ao trailer legendado logo abaixo.

Autor: Tags: , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios