Publicidade

sábado, 26 de novembro de 2016 Filmes, Notícias | 17:39

“É um filme que faz você refletir sobre as pessoas em sua vida”, diz Tom Ford sobre “Animais Noturnos”

Compartilhe: Twitter
Tom Ford orienta a atriz Amy Adams no set de "Animais Noturnos"

Tom Ford orienta a atriz Amy Adams no set de “Animais Noturnos”

O novo e aguardadíssimo filme de Tom Ford, “Animais Noturnos”, será uma das últimas estreias de 2016 nos cinemas brasileiros. Previsto para o dia 29 de dezembro, o vencedor do Leão de Prata – o grande prêmio do júri – no último festival de Veneza, apresenta uma história de suspense relacionada a um casal separado há 20 anos.

Susan (Amy Adams) é uma negociante de arte de Los Angeles que vive uma vida privilegiada, mas incompleta, ao lado do atual marido, Hutton Morrow (Armie Hammer). Em um final de semana em que Hutton deve partir para uma de suas frequentes viagens de negócios, ela recebe um pacote inesperado: um livro escrito pelo ex, Edward (Jake Gyllenhaal), e dedicado a ela. Uma publicação violenta e desoladora que remete Susan a um passado ao qual ela, talvez, preferisse sufocar.

No vídeo abaixo, o diretor e roteirista Tom Ford e os protagonistas Jake Gyllenhall e Amy Adams falam sobre o que julgam ser o tema do filme. “Eu gostaria que as pessoas deixassem esse filme pensando nas escolhas de vida que fizeram em relação às pessoas, pensando na importância das pessoas em suas vidas”, observa Ford.

Autor: Tags: , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios