Publicidade

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016 Filmes, Notícias | 16:31

Rede Telecine exibe o festejado “Aquarius” em janeiro

Compartilhe: Twitter
Sonia Braga em cena de "Aquarius" (Foto: divulgação)

Sonia Braga em cena de “Aquarius”
(Foto: divulgação)

“Aquarius”, filme brasileiro de maior repercussão neste ano, chega à rede Telecine no dia 16 de janeiro. O longa-metragem, dirigido por Kleber Mendonça Filho e estrelado por Sonia Braga, vai ao ar no Telecine Premium, às 22h, e também poderá ser visto no Telecine Play a partir de então. Exibida no Festival de Cannes neste ano, onde concorreu à Palma de Ouro, a produção estreou no Brasil em setembro e vem sendo apresentada – com sucesso de crítica – em outros festivais ao redor do mundo.

Leia mais:  Intenso e sensorial, “Aquarius” é muito mais do que metáfora política
Jornalista aposentada, viúva e mãe de três adultos, Clara (Sonia Braga) sofre com o assédio da construtora que deseja levantar um empreendimento de luxo no lugar do prédio onde ela criou os filhos e viveu os melhores anos de sua vida. Por ser a única moradora do edifício a se recusar a vender seu imóvel, ela é ameaçada de toda forma.

Autor: Tags: , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios