Publicidade

terça-feira, 20 de dezembro de 2016 Filmes, Notícias | 18:01

Sedução e intriga no segundo trailer de “A Criada”, novo filme de Park Chan-wook

Compartilhe: Twitter
Foto: divulgação

Foto: divulgação

Um dos destaques do último festival internacional de cinema de Cannes, premiado pelo conjunto de críticos de Los Angeles como melhor filme em língua estrangeira e escolha do público como melhor filme internacional da 40ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, “A Criada” é uma das boas opções do início de 2017 no cinema. Dirigido pelo sul-coreano Park Chan-Wook (“Oldboy” e “Segredos de Sangue”), o filme se ambienta na Coréia do Sul dos anos 1930 durante a ocupação japonesa.

A jovem Sookee (Kim Tae-ri) é contratada para trabalhar para uma herdeira nipônica, Hideko (Kim Min-Hee), que leva uma vida isolada ao lado do tio autoritário. Só que Sookee guarda um segredo: ela e um vigarista planejam desposar a herdeira, roubar sua fortuna e trancafiá-la em um sanatório. Tudo corre bem com o plano, até que Sookee aos poucos começa a compreender as motivações de Hideko.

“A Criada” estreia por aqui em 12 de janeiro. Confira o trailer legendado abaixo:

 

Autor: Tags: , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios