Publicidade

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016 Filmes, Notícias | 12:35

“Decisão de Risco” e “Estado de Liberdade” são destaques entre os lançamentos em Blu-Ray em janeiro

Compartilhe: Twitter

Cinéfilos e colecionadores já podem se preparar para gastar as sobras do 13º com boas opções de filmes que chegam ao sell-thru em janeiro de 2017. “Ben-Hur” e “Sete Homens e um Destino” chegam às lojas em Blu-Ray e DVD em 11 de janeiro. Mesmo dia do lançamento de “Decisão de Risco”, ótimo thriller de Gavin Hood estrelado por Helen Mirren. A produção oferta, ainda, uma das últimas aparições de Alan Rickman– morto em janeiro de 2016 – no cinema.

Leia mais: Pacifista, novo “Ben-Hur” sobrevive às comparações com o clássico de 1959

Helen Mirren em cena do filme "Decisão de Risco"

Helen Mirren em cena do filme “Decisão de Risco”

O encontro de três perigosos terroristas em Nairobi, no Quênia, faz com que uma elaborada operação seja coordenada diretamente da Inglaterra. É lá que a coronel Katherine Powell (Mirren) e o general Frank Benson (Rickman), acompanham os movimentos dos alvos. Inicialmente a operação seria para capturá-los, mas a descoberta de dois homens-bomba faz com que o objetivo mude para eliminá-los a qualquer custo.

“Porta dos Fundos – Contrato Vitalício”, que fracassou nos cinemas, talvez encontre seu público no mercado de home vídeo. A produção também chega às lojas em 11 de janeiro, mas apenas em DVD. Estrelado por Matthew McConaughey, “Estado de Liberdade” será disponibilizado apenas para locação.  No filme, o ator interpreta o fazendeiro Newton Knight que forma um grupo de rebeldes contra a Confederação durante a guerra civil americana. Ele é contrário à escravidão, mas também à reforma política. Assim, reunindo pobres fazendeiros, o pequeno condado de Jones (Mississippi), rompe com o grupo majoritário e forma um pequeno estado livre. Ao longo dos anos, Knight combate a influência racista do Ku Klux Klan e forma a primeira comunidade interracial do Sul, casando-se com a ex-escrava Rachel (Gugu Mbatha-Raw, da série Black Mirror). O filme será disponibilizado a partir de 18 de janeiro.

Cena do filme "Roteiro de Casamento"

Cena do filme “Roteiro de Casamento”

Duas boas opções para quem aprecia o cinema latino americano são o argentino “Roteiro de Casamento” e o brasileiro “O Shaolin do Sertão”. O primeiro é uma comédia estrelada por Valeria Bertuccelli. Ela faz uma atriz iniciante namorada de um diretor de cinema com o qual está trabalhando, acaba se apaixonando por outro homem. No entanto, o maior problema é que sua nova paixão não é uma pessoa real: é o personagem protagonista do filme, interpretado pela estrela da produção Fabián (Adrián Suar). O segundo é uma feliz mescla de ação e comédia cearense.  Aluiso Li (Edmilson Filho) é um aspirante a lutador que sonha e batalha por manter viva a paixão pelas lutas no Ceará dos anos 80. Espere por muitas referências ao cinema e a região.

Ambos os filmes chegam às lojas em 11 de janeiro.

Autor: Tags:

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios